Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC lança plataforma de vendas online para agentes e parceiros

A MSC Cruzeiros lançou uma plataforma de vendas online, chamada MSC Reserve 24 horas, para os agentes de viagens parceiros. Por meio da ferramenta gratuita e de fácil integração, os agentes parceiros poderão oferecer para os seus clientes a possibilidade de pesquisar e reservar todas as opções de férias da MSC Cruzeiros diretamente no seu website.

Plataforma MSC Reserve 24 horas

A plataforma MSC Reserve 24 horas permite que os clientes das agências possam pesquisar as diferentes opções de navios, itinerários e datas de embarque

A plataforma MSC Reserve 24 horas é versátil e permite que os clientes das agências possam pesquisar as diferentes opções de navios, itinerários e datas de embarque oferecidas pela companhia. A plataforma também oferece a opção de pagamento para que o cliente possa finalizar a compra no próprio website da agência.

A MSC Reserve 24 horas oferece ainda suporte para realizar as vendas online e conta com todas as vantagens oferecidas pela MSC Cruzeiros, como comissionamento regular pela venda do cruzeiro e de pacotes adicionais, preços em reais e parcelamento em até 10x no cartão de crédito.

“Mesmo em tempos difíceis como esse, a MSC Cruzeiros está trabalhando diariamente no suporte aos agentes de viagem oferecendo atendimento e treinamentos, condições flexíveis nas reservas para os clientes, comissão adicional de 5% para remarcações e agora uma solução digital para que seus parceiros continuem vendendo e se desenvolvam nas vendas online, modalidade que assumiu grande relevância nos últimos meses”, ressaltou Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros.

Para saber mais informações, o agente de viagens pode entrar em contato com seu executivo de contas ou enviar um e-mail para [email protected].

Receba nossas newsletters