Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC lança promoção que dará 700 pontos extras para reservas nas MSC Grand Voyages

unnamed2 4 MSC lança promoção que dará 700 pontos extras para reservas nas MSC Grand Voyages

Promoção é válida até o dia 30 de abril (Divulgação)

A MSC Cruzeiros lançou a nova promoção Voyagers Club, para membros do programa de fidelidade da companhia. Até o dia 30 abril, os viajantes que reservarem sua cabine em uma das saídas selecionadas das MSC Grand Voyages, garantirão 700 pontos extras no MSC Voyagers Club, além do desconto habitual de 5% do programa.

Os pontos extras serão creditados na conta dos hóspedes antes da data de embarque do cruzeiro, podendo gerar um avanço mais rápido no nível de categoria do programa e permitindo mais benefícios a bordo.

As MSC Grand Voyages do Brasil para a Europa com saídas em março e abril de 2024 também fazem parte da promoção Férias de Verão MSC que contam com até 35% de desconto. São diversas opções de cruzeiros com itinerários que possibilitarão aos hóspedes conhecerem belos destinos brasileiros e ainda cidades em países como Espanha, França, Itália, Reino unido e outros.

Já as Grand Voyages da Europa para o Brasil com saídas em outubro e novembro de 2024 fazem parte da promoção Super Cashback na qual o viajante pode ganhar até R$ 1.500,00 para usar a bordo.

O MSC Voyagers Club, programa de fidelidade da MSC Cruzeiros, foi elaborado para recompensar os viajantes. Se tornar um membro é gratuito e, com o programa, os hóspedes podem ganhar pontos, atingindo diferentes categorias de associação: Welcome, Classic, Silver, Gold e Diamond. À medida que os pontos aumentam, os benefícios também crescem.

STATUS MATCH – Para proporcionar ainda mais chances de acumular pontos no Voyagers Club e avançar nos níveis de associação, a Companhia também apresenta o MSC Status Match, no qual membros de programas de fidelidades de outras empresas de cruzeiros, hotéis e operadoras de turismo podem se juntar ao MSC Voyagers Club em um nível semelhante ou superior ao seu status atual.

Receba nossas newsletters