Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos / Vídeos

MSC lança vídeo e fotos dos procedimentos adotados em seus cruzeiros; confira

Temperaturas a bordo são checadas diariamente

Temperaturas a bordo são checadas diariamente

A MSC Cruzeiros voltou a navegar com MSC Grandiosa, que já está em seu sexto cruzeiro no Mediterrâneo após a retomada das operações com a implementação de um protocolo abrangente de saúde e segurança da empresa. E para informar todos os detalhes sobre as medidas que foram implementadas, a MSC lançou um vídeo especial e uma galeria de fotos (veja abaixo) que mostram o dia a dia dos hóspedes com as novas regras.

As novas medidas incluem testes swab de Covid-19 para todos os hóspedes antes do embarque, exames de saúde rigorosos da tripulação antes de iniciarem seu contrato, bem como monitoramento de saúde contínuo a bordo, visitas em terra protegidas seguindo os mesmos padrões elevados em terra e a bordo, bem como outras medidas, como a higienização reforçada do navio, distanciamento social e uso de máscaras faciais em áreas públicas, melhores práticas de higiene pessoal, entre outros.

As mesmas medidas serão implementadas no próximo navio a reiniciar os cruzeiros será o MSC Magnifica, em 19 de outubro, no Mediterrâneo Ocidental e Oriental.

GALERIA:

Receba nossas newsletters