Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Lírica chega ao Brasil para a temporada 2014/2015

.

.


O MSC Lirica já está em mares brasileiros. O transatlântico de 795 cabines é o primeiro da armadora a chegar à América do Sul e abre a temporada 2014/2015 da MSC Cruzeiros. O navio partiu em uma Grand Voyage da Europa rumo ao Brasil em 26 de outubro e chegou ao país no último dia 8, com escala em Fortaleza. No momento, o transatlântico está em Salvador e seguirá ao longo da semana para Ilhéus, Búzios, Rio de Janeiro e Santos, finalizando a Grand Voyage.

No dia 15 de novembro, o MSC Lirica seguirá para seu cruzeiro inaugural da temporada brasileira, zarpando do porto santista. O transatlântico será designado para minicruzeiros no início da temporada. A partir de dezembro, o navio seguirá para o Rio de Janeiro, atendendo à demanda dos hóspedes fluminenses e de estados próximos com roteiros pelo litoral do Rio de Janeiro e São Paulo, além de itinerários alternados de sete noites para o Nordeste e região do Prata, quando passará pela Argentina e Uruguai.

Os roteiros seguem a versatilidade do navio. Entre as opções estão o nordeste brasileiro, com roteiros de 6 e 7 noites, com visitas às cidades de Salvador e Ilhéus; as praias tropicais do sudeste, com minicruzeiros de 3 e 4 noites, passando por Ilhabela, Santos e Ubatuba (SP), bem como Ilha Grande/Angra dos Reis e Búzios (RJ). O MSC Lirica também navegará por águas internacionais, seguindo rumo ao Prata, com cruzeiros de 8 noites, com visitas a Punta del Este (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina).

O transatlântico recebe até 2.069 hóspedes em suas 795 cabines, sendo 276 internas, 387 externas com varanda, além de 132 suítes. As 59.058 toneladas do MSC Lirica são distribuídas entre 13 decks.​

Receba nossas newsletters