
A MSC Cruzeiros anunciou nesta terça-feira (28) que o navio MSC Magnifica passará por ampla modernização ainda em 2025, quando será incluído o conceito all-inclusive de luxo MSC Yacht Club, um novo MSC Aurea Spa e uma academia com equipamentos de última geração da Technogym®. A revitalização ocorrerá em doca seca como parte do compromisso da companhia em aprimorar a experiência de seus hóspedes.
As vendas para o MSC Yacht Club no MSC Magnifica foram abertas hoje, com itinerários programados a partir do verão europeu de 2026. Será a primeira vez que o conceito estará disponível em cruzeiros partindo de Warnemünde, na Alemanha, com destinos no Báltico e na Escandinávia. Além disso, integrará o MSC World Cruise 2027.
“O MSC Yacht Club é um dos nossos produtos mais valorizados, apreciado pelos hóspedes pelo seu altíssimo nível de serviço, espaços elegantes e instalações exclusivas, por isso temos orgulho em levá-lo ao MSC Magnifica”, afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros. Segundo ele, esta será a maior modernização realizada pela empresa nos últimos dez anos.
O MSC Yacht Club ocupará cinco andares superiores do MSC Magnifica, oferecendo 63 suítes de cinco categorias, incluindo opções com varanda e unidades conectadas para famílias. A Royal Suite, para até seis pessoas, terá hidromassagem privativa e terraço de 78 m² com vista panorâmica.
Os hóspedes terão acesso exclusivo a um solário com piscina, hidromassagem, cabanas, Grill & Bar, além do Top Sail Lounge, localizado na proa do navio, com janelas panorâmicas e ambiente reservado. O restaurante exclusivo do Yacht Club terá novo design e menu sofisticado, com equipe culinária e sommelier disponíveis 24 horas.
A modernização incluirá também um MSC Aurea Spa renovado, com sauna panorâmica, salas de banho a vapor, sala de sal, duchas sensoriais e espaço para relaxamento com serviço de chá. A nova academia, no deck 14, será equipada com aparelhos Technogym, além de estúdios dedicados para yoga e spinning, com vista para o mar.
O MSC Magnifica oferecerá roteiros de verão europeu a partir de 16 de maio de 2026, saindo de Warnemünde e visitando cidades como Rønne (Dinamarca), Riga (Letônia), Tallinn (Estônia), Estocolmo (Suécia) e Helsinque (Finlândia). No inverno europeu 2025/2026, o navio fará cinco roteiros pelo Mediterrâneo, com cruzeiros de 3 a 8 noites, passando por Barcelona, Civitavecchia/Roma e Marselha.
O MSC World Cruise 2027 partirá em janeiro de Civitavecchia/Roma, Gênova, Marselha e Barcelona, com um itinerário de 121 noites, visitando 45 destinos em 25 países e realizando sete pernoites. Esta será a estreia do MSC Yacht Club em um cruzeiro de volta ao mundo.