Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

MSC muda itinerários que incluem Cuba após nova restrição dos EUA

MSC Armonia

MSC Armonia terá portos alternativos depois de não poder mais atracar em Havana

Após o governo dos Estados Unidos anunciar nova restrição na regulamentação referente às viagens a Cuba, a MSC Cruzeiros modificará todos os seus itinerários previamente programados para fazer escala na ilha.

A partir dessas mudanças, o MSC Armonia não está mais autorizado a fazer escala no porto de Havana, em Cuba, como parte de suas viagens atuais pelo Caribe. Os portos alternativos de Key West, na Flórida; Costa Maya, no México; George Town, nas Ilhas Cayman; ou Cozumel, no México; substituirão Havana, Cuba.

Os demais destinos do MSC Armonia permanecerão conforme originalmente planejado.Os hóspedes com reservas no MSC Armonia e seus agentes de viagem já foram informados e foram oferecidas as seguintes opções:

  • US$ 400 por cabine como crédito a bordo. Se este crédito não for totalmente utilizado durante o cruzeiro, a MSC reembolsará a diferença no momento do check-out no navio. Quaisquer excursões em Havana que foram compradas antes da realização do cruzeiro, ou que estão incluídas em sua reserva, serão automaticamente reembolsadas para a conta a bordo do hóspede.
  • A possibilidade de mudar de navio e itinerário. A MSC não cobrará taxas de cancelamento e transferirá o que já foi pago para a nova reserva.
Receba nossas newsletters