Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC oferece pacote completo para Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Qatar

O pacote completo inclui aéreo, transfers, uma noite de hotel em Dubai e 7 noites de cruzeiro.

O pacote completo inclui aéreo, transfers, uma noite de hotel em Dubai e 7 noites de cruzeiro

A MSC Cruzeiros está oferecendo um pacote completo para roteiros na região do Oriente Médio a bordo do novo MSC World Europa e do MSC Opera. O pacote completo inclui aéreo de ida e volta entre Guarulhos/Dubai, uma noite de hospedagem em Dubai, com café da manhã incluso, cruzeiro de 7 noites com visitas aos destinos, além de traslados terrestres.

As tarifas são em Reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Quanto mais antecedência na reserva do cruzeiro, mais vantagens, incluindo melhores preços, maior disponibilidade no navio, diferentes opções de datas de embarque e tipos de cabines.

O MSC World Europa, que será inaugurado ainda este ano, oferecerá um itinerário de 7 noites partindo de Dubai (Emirados Árabes Unidos), e visitando Abu Dhabi e Ilha de Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Damman (Arábia Saudita) e Doha (Qatar), com opções de embarque entre dezembro de 2022 e março de 2023.

O novo navio possui um design inovador, com silhueta futurista e uma proa com ângulo de 90 graus. Sua popa em forma de Y se abrirá para a Promenade Europa, de 104 metros de comprimento, com vistas para o oceano. Ele se tornará o primeiro navio da frota da MSC Cruzeiros movido a Gás Natural Liquefeito e oferecerá uma variedade de experiências novas e envolventes para hóspedes de todas as idades e gostos.

Para os viajantes que desejam uma experiência mais exclusiva, o navio também oferece o MSC Yacht Club, que inclui pacote all-inclusive de bebidas, incluindo o minibar da cabine, suítes luxuosas, uma grande área dedicada com piscina, solário e hidromassagens, pacote de internet, restaurante, acesso à área termal do MSC Aurea Spa e serviços de mordomo e concierge 24 horas, etc.

O itinerário começa em Dubai e leva os hóspedes até Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Na Ilha Sir Bani Yas, também nos Emirados Árabes Unidos, os viajantes poderão descobrir a vida selvagem ou aproveitar as belíssimas praias. O cruzeiro também terá escalas no porto de Dammam, na Arábia Saudita, onde o oásis Al Ahsa, um Patrimônio Mundial da Unesco, pode ser visitado. Depois da Arábia Saudita, o navio visitará Doha, capital futurista do Qatar, país sede da Copa do Mundo de 2022, antes de retornar a Dubai, onde fará um pernoite para que os hóspedes conheçam a cidade ainda mais profundamente.

O MSC Opera também conta com um pacote completo disponível e oferecerá roteiros de 7 noites com embarques em Dubai entre novembro de 2022 e abril de 2023. O roteiro inclui visitas a Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Muscat, a capital de Omã e a uma das cidades mais antigas do Oriente Médio, e Khasab, conhecida como a Noruega árabe. De Omã, o navio retornará para Dubai, onde fará um pernoite, possibilitando aos hóspedes a oportunidade de conhecer a vida noturna da cidade.

Tarifas

MSC World Europa – 7 noites:

  • Passagens aéreas de ida e volta Guarulhos/Dubai com a Emirates Airlines;
  • Uma noite de hospedagem antes do cruzeiro em hotel em Dubai, com café da manhã incluso;
  • Traslados terrestres: aeroporto/hotel – hotel/porto – porto/aeroporto;
  • Cruzeiro de 7 noites com embarque em Dubai.
  • Roteiro: Dubai, Abu Dhabi, Ilha Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Damman (Arábia Saudita) e Doha (Qatar), Dubai (Emirados Árabes Unidos);
  • Tarifa: a partir R$10.199,00 por pessoa (taxas inclusas) – acomodação em cabine interna dupla, Experiência Bella.

MSC Opera – 7 noites:

  • Passagens aéreas de ida e volta Guarulhos/Dubai com a Emirates Airlines;
  • Uma noite de hospedagem antes do cruzeiro em hotel em Dubai, com café da manhã incluso;
  • Traslados terrestres: aeroporto/hotel – hotel/porto – porto/aeroporto;
  • Cruzeiro de 7 noites com embarque em Dubai.
  • Roteiro: Dubai, Abu Dhabi, Ilha Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Muscat, Khasab (Omã), Dubai (Emirados Árabes Unidos);
  • Tarifa: a partir R$ 9.919,00 por pessoa (taxas inclusas) – acomodação em cabine interna dupla, Experiência Bella.

 

Receba nossas newsletters