Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC planeja cruzeiro teste em julho e retomada das viagens nos EUA em agosto

Autoridades de saúde mexicanas confirmaram que não há nenhum caso de coronavírus a bordo do navio

O MSC Meraviglia deve operar itinerários de três e quatro noites nas Bahamas, a partir de 2 de agosto

A MSC Cruzeiros planeja retomar as viagens nos Estados Unidos a bordo do MSC Meraviglia e do MSC Divina assim que obter a aprovação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), os acordos portuários de PortMiami e Canaveral e a aprovação provisória para um cruzeiro de teste a bordo do Meraviglia no dia 17 de julho

O MSC Meraviglia deve operar itinerários de três e quatro noites nas Bahamas, a partir de 2 de agosto, e os cruzeiros de sete noites nas Bahamas e no Caribe a partir de 18 de setembro, partindo de PortMiami. Já o MSC Divina está programado para lançar itinerários de três, quatro e sete noites nas Bahamas saindo de Port Canaveral, a partir de 16 de setembro. As reservas para os novos itinerários destes navios começam no dia 16 de junho.

Além disso, a armadora confirmou o cancelamento dos cruzeiros da MSC Divina, de Port Canaveral, marcados de 1º de julho a 15 de setembro; itinerários do MSC Meraviglia saindo de PortMiami, entre 1º de julho e 17 de setembro; e cruzeiros do MSC Armonia, saindo de PortMiami, programados entre 1º de julho a 24 de outubro.

“Com nossa vasta experiência em cruzeiros na Europa desde agosto de 2020, juntamente com nosso protocolo de saúde e segurança líder do setor, nossos hóspedes podem reservar com confiança, sabendo que estamos bem preparados para uma retomada bem-sucedido nos EUA”, disse Ruben Rodriguez, presidente da MSC Cruzeiros nos EUA.

Os hóspedes que tiveram seus cruzeiros cancelados receberão uma carta de crédito para um futuro cruzeiro no valor total da reserva originalmente paga. A carta de crédito poderá ser usada até 31 de dezembro de 2022, em qualquer cruzeiro futuro. A carta de crédito não se aplica para grupos, eventos e fretamentos. Além disso, o crédito a bordo será reembolsável.

Adicionalmente, será concedido um crédito a bordo para ser utilizado em um próximo cruzeiro, sendo: EUR/USD 100 por cabine, para cruzeiros com até 6 noites (EUR/USD 50 no caso de cabine single); e EUR/USD 200 por cabine, para cruzeiros de 7 ou mais noites (EUR/USD 100 no caso de cabine single).

Atualizado às 15h48

Receba nossas newsletters