Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC prorroga promoção ‘Férias de Verão’ com descontos de até 35% até o fim de março

MSC Seaview (Divulgação)

A promoção conta com descontos de até 35% para cabines internas, externas com vista para o mar e externas com varanda (Divulgação)

A MSC Cruzeiros anunciou a prorrogação da promoção Férias de Verão MSC. Até o dia 31 de março de 2024, os viajantes poderão aproveitar de descontos em saídas selecionadas pela América do Sul e diversas outras regiões do mundo. A promoção conta com descontos de até 35% para cabines internas, externas com vista para o mar e externas com varanda em roteiros pelo Caribe e Antilhas, Mediterrâneo e Emirados Árabes, Qatar e Omã, e para as MSC Grand Voyages.

Na América do Sul, há descontos de até 15% para reservas em cabines internas, externas com vista para o mar e externas com varanda a bordo, em roteiros pelo litoral brasileiro, além de itinerários que passam por cidades de Argentina e Uruguai.

Todas as tarifas são em Reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Além disso, os viajantes também podem realizar a compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do spa, excursões, pacotes de internet e reservas em restaurantes de especialidades e fun pass também em Reais, com a possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.

Receba nossas newsletters