Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC quer capacitar 3,5 mil agentes de 54 cidades com o Conexão MSC 2024

Equipe da MSC Cruzeiros MSC quer capacitar 3,5 mil agentes de 54 cidades com o Conexão MSC 2024

Equipe da MSC na primeira etapa do Conexão MSC 2024 em São Paulo (Eric Ribeiro/M&E)

A MSC Cruzeiros deu início ao Conexão MSC 2024, uma série de roadshows que visa apresentar as novidades da companhia para milhares de agentes de viagens de todas as regiões do país. A primeira cidade a receber o evento foi São Paulo, no dia 2 de abril, e contou com a presença de mais de 400 agentes de viagens, seguida por Rio de Janeiro, no dia 4 de abril, com cerca de 200 profissionais presentes. O M&E esteve presente nas duas etapas.

Ao todo, a companhia estima receber 3,5 mil agentes de viagens nos encontros realizados em 54 cidades em todo o país. Os próximos eventos acontecerão em Belo Horizonte, no dia 9 de abril, Brasília, no dia 23, e Curitiba, no dia 25. O Conexão MSC será realizado entre os meses de abril e maio deste ano.

Em 2024, o foco do evento são os destaques em roteiros nacionais e internacionais. Na América do Sul, a próxima temporada contará com o retorno do MSC Grandiosa, maior navio da história a navegar no Brasil, e do MSC Seaview, além do MSC Armonia e MSC Orchestra. Em roteiros internacionais, o evento apresenta detalhes no Caribe, Mediterrâneo, Norte da Europa, América do Norte, Ásia e Oriente Médio, além das MSC Grand Voyages e os cruzeiros de volta ao mundo.

Marketing e Vendas da MSC no auditorio do JW Marriot 1 scaled e1712665383315 MSC quer capacitar 3,5 mil agentes de 54 cidades com o Conexão MSC 2024

Rio de Janeiro recebeu a segunda etapa do evento (Rafael Torres/M&E)

Durante o evento, a companhia também destaca as promoções vigentes, bem como funcionalidades disponíveis no MSC Book – ferramenta exclusiva da Companhia para os profissionais, que conta com informações sobre as vantagens e facilidades na compra de cruzeiros, além de políticas comerciais, como comissões, entre outros.

“Consideramos o Conexão MSC como um impulso para direcionarmos o nosso foco para a próxima temporada, tanto nacional quanto internacional, e é a oportunidade perfeita para fortalecermos a parceria com os agentes de viagens, que possuem um papel fundamental no negócio da MSC Cruzeiros. Além disso, o evento é uma excelente oportunidade para que os agentes de viagens conheçam mais detalhes sobre os nossos produtos e ferramentas que viabilizamos com o objetivo de impulsionar a rentabilidade de seus negócios, e este é o momento ideal para isso.” disse Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros.

Receba nossas newsletters