Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC realiza cruzeiros temáticos da rádio Energia 97

A MSC Cruzeiros foi eleita pela rádio Energia 97 – especializada em música eletrônica – como a empresa que encabeçará seus grandes e tradicionais eventos anuais: o Freedom on Board e o Energia na Véia. O MSC Armonia será o palco das festas produzidas pela rádio.
 
O Freedom on Board; único cruzeiro GLS do Brasil; vai para a sua terceira edição com um roteiro de três noites rumo ao Rio de Janeiro e Búzios. Saindo do porto de Santos em 18 de fevereiro de 2011; os hóspedes poderão curtir festas temáticas ao som de DJs dos clubes GLS mais famosos do país.
 
Já o Energia na Véia; traz em sua quinta edição o melhor do Flashback mundial. O cruzeiro parte no dia 11 de fevereiro de 2011 de Santos; passando pelo Rio de Janeiro e Búzios em três noites.
 
Os pacotes podem ser adquiridos com a Promoção Eventos; a partir de dez vezes de R$ 109 por pessoa em cabine dupla. Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio e não incluem taxas portuárias; operacionais; de serviço e bebidas. Para mais informações; ligar para (11) 3624-9007 ou acessar o site http://www.cruzeirofreedom.com.br.
Receba nossas newsletters