Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC renova parceria com Fórmula 1 até 2026

unnamed 2 1 e1683406538495 MSC renova parceria com Fórmula 1 até 2026

Os pacotes incluem estadia a bordo de um navio da MSC Cruzeiros, transporte com tudo incluído de/para o GP e experiências especiais (Divulgação)

A MSC Cruzeiros renovou sua parceria com a Fórmula 1 e agora é o Parceiro Oficial de todas as corridas até o final do Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2026. A armadora levará navios para os fins de semana de Grande Prêmio, com eventos especiais e pacotes de hospitalidade, começando pelo GP Etihad Airways Abu Dhabi de Fórmula 1, em novembro. Os pacotes incluem estadia a bordo de um navio da MSC Cruzeiros, transporte com tudo incluído de/para o GP e experiências especiais.

“A Fórmula 1 e a MSC Cruzeiros são grandes parceiros em muitos níveis e nossos sucessos são baseados no trabalho em equipe. Não apenas isso, mas ambos estamos caminhando para uma mudança sustentável”, disse Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros. “Ambos estamos trabalhando na vanguarda de nossas indústrias e ajudando a fazer uma diferença real. E é por isso que estamos comprometidos com a Fórmula 1″, completou.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters