Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC retoma operações na Espanha em junho com MSC Grandiosa

Os novos recursos foram projetados para ajudar os hóspedes a planejarem suas férias antes do cruzeiro e assim aproveitarem ao máximo seu tempo a bordo do Grandiosa

O MSC Grandiosa terá cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Ocidental

A MSC Cruzeiros retomará seus cruzeiros na Espanha com o MSC Grandiosa, em Barcelona, a partir do dia 26 de junho. A cidade de Valência será adicionada como um porto de escala adicional a partir do dia 30 de julho. O reinício segue os anúncios recentes da retomada das operações da MSC na Alemanha, França e Países Bálticos, além de seus itinerários atuais e outros confirmados para o verão de 2021 do hemisfério norte no Mediterrâneo Ocidental e Oriental, assim como no Reino Unido.

“Quando anunciamos a confirmação da nossa programação para o verão do hemisfério norte de 2021, indicamos que iríamos enriquecê-la com novos portos e destinos conforme estivessem disponíveis. Este é o caso atual da Espanha, ​permitindo que nossos hóspedes visitem o destino, que estava indisponível desde março do ano passado, com as excursões em terra seguras que oferecemos sob o nosso protocolo operacional de saúde e segurança”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

A retomada das operações está alinhada com as regulamentações locais da Espanha e terá o apoio do protocolo de saúde e segurança líder da indústria da MSC Cruzeiros, implementado em agosto de 2020 no MSC Grandiosa.

O MSC Grandiosa terá cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Ocidental, realizando escalas em Gênova, Civitavecchia/Roma, Nápoles e Palermo, na Itália, Valeta, em Malta, e agora em Barcelona, na Espanha, aos sábados com embarques nos portos italianos e também em Barcelona. A partir do dia 30 de julho, o Grandiosa adicionará Valência ao itinerário com embarque às sextas-feiras e o navio passará a oferecer, a partir de 31 de julho, itinerários de sete noites com escalas em Barcelona, ​​Gênova, La Spezia/Florença/Pisa e Civitavecchia/Roma e Valência.

Receba nossas newsletters