Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC revela detalhes do novo itinerário do Seaside no Mediterrâneo

MSC Seaside será inaugurado em dezembro

O itinerário do Seaside terá dois novos destinos – Taranto e Siracusa, em Puglia e Sicília, na Itália, além de uma experiência de praia privativa em Taranto, exclusiva para os hóspedes do Seaside

A MSC Cruzeiros revelou detalhes do novo itinerário do MSC Seaside no Mediterrâneo, embarcação que navegará pela primeira vez na região e no verão do hemisfério norte. O MSC Seaside se unirá ao MSC Grandiosa no Mediterrâneo e receberá de volta os hóspedes a partir de 1º de maio, com um itinerário novo oferecendo embarques em todos os quatro portos italianos, com cruzeiros de sete noites e escalas em Gênova, Valeta, em Malta, Siracusa, Taranto e Civitavecchia.

O itinerário do Seaside terá dois novos destinos – Taranto e Siracusa, em Puglia e Sicília, na Itália, além de uma experiência de praia privativa em Taranto, exclusiva para os hóspedes do Seaside. A MSC ainda desenvolveu uma oferta especial para Taranto para que os hóspedes possam passar um dia na praia com segurança, exclusivamente para o uso dos hóspedes da MSC.

“À medida que continuamos a oferecer uma das maneiras mais seguras de tirar férias, sabíamos que precisávamos ter certeza de que entregávamos todos os elementos de férias de verão e isso significava encontrar uma maneira de permitir que os nossos hóspedes também passem um dia na praia, garantindo ao mesmo tempo que os mesmos elevados padrões de saúde e segurança fossem implementados em terra e a bordo. Temos trabalhado para privatizar três áreas com todas as facilidades de um clube de praia, para que os nossos hóspedes possam desfrutar deste belo trecho da costa da Puglia, perto de Taranto. Com isso, também estabelecemos um plano para esse tipo de experiência e agora vamos trabalhar para apresentar mais experiências de praia privativa em outros destinos neste verão”, disse o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

Uma série de excursões estão disponíveis em Taranto e incluem:

  • City Tour em Taranto: prepare-se para conhecer a “cidade dos dois mares”, como Taranto é frequentemente chamada. Fundada pelos gregos no século VIII a.C., Taranto foi uma das cidades mais importantes da Magna Grécia e os vestígios da colonização grega ainda hoje permanecem.
  • Matera: a cidade do maravilhoso “Sassi di Matera”, cavernas e a primeira cidade do mundo a ser declarada Patrimônio Mundial da UNESCO. Essas cavernas foram habitadas desde o Neolítico até 1952. Talvez por causa de sua história única e tangível, a atmosfera é extraordinária e o lugar exala um ar místico.
  • Alberobello: famosa pelos trulli, esta é uma cidade da região de Puglia que forma o topo do “salto” da bota da Itália. Graças às suas distintas casas redondas de pedra com telhados cônicos, conhecidas como “trulli”, a cidade foi incluída na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO em 1996. Seu passeio inclui uma caminhada guiada pelas deliciosas ruas desta vila incomum.
  • Lecce, a famosa cidade barroca: uma visita a um lugar que é frequentemente chamado de “a Florença do sul”, a adorável e antiga cidade apuliana de Lecce, que foi influenciada e moldada por períodos de domínio romano, grego, ostrogodo e normando.
  • Arte e Sabores da Puglia: Grottaglie é o primeiro destino desta descoberta da arte e das tradições da Puglia. Desfrute de uma caminhada guiada pelo centro da cidade a caminho do distrito de cerâmica para visitar uma oficina e admirar a cerâmica pela qual Grottaglie é tão famosa.
  • Ostuni e seu moinho de azeite: “a dama de branco” fica em três colinas na área de Murge. Foi uma importante cidade greco-romana no primeiro século DC. A pitoresca vila medieval com suas casas brancas, com ruas sinuosas e becos de paralelepípedos domina as planícies abaixo. O passeio inclui uma visita a um lagar típico com degustação de azeite.

O MSC Seaside também fará escalas em outro novo destino da MSC Cruzeiros, o porto siciliano de Siracusa, onde os hóspedes podem descobrir os ricos sítios históricos e arqueológicos desta área. O itinerário atual da MSC Seaside foi estendido até o final de julho, juntamente com o itinerário atual da MSC Grandiosa, e estão disponíveis atualmente para residentes de países da área Schengen e da Bulgária, Croácia e Romênia.

Receba nossas newsletters