Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC revela detalhes dos espetáculos do Cirque de Soleil no Belissima

SYMA e VARÉLIA são os novos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea (Divulgação)

SYMA e VARÉLIA são os novos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea (Divulgação)

A MSC Cruzeiros revelou os detalhes dos dois novos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea que estão sendo criados para o MSC Bellissima. Os espetáculos SYMA – Sail beyond Imagination e VARÉLIA – Love in Full Colour começam a ser exibidos em março de 2019 e são exclusivos para os hóspedes da MSC.

“A parceria com o Cirque du Soleil é realmente especial. Com a criação do Cirque du Soleil at Sea, buscamos oferecer aos nossos hóspedes o melhor do entretenimento ao vivo a bordo e, mais importante, algo que eles não pudessem ver em nenhum outro lugar do mundo”, comentou Pierfrancesco Vago, presidente Executivo da MSC Cruzeiros.

Espetáculos

O Carousel Lounge recebe os dois novos shows, o espaço tem capacidade para mais de 400 hóspedes por noite e foi especialmente projetado para atender às necessidades dos artistas do Cirque du Soleil at Sea. O palco com rotação 360° é posicionado no meio do lounge, com assentos ao redor para maximizar a experiência visual. Outro elemento importante para o layout do palco é uma tela de LED de 40 metros de comprimento, que é parte integrante de cada show para criar uma performance imersiva.

SYMA – Sail beyond Imagination retrata a história de um jovem marinheiro repleto de imaginação. O personagem desafia as situações, mergulha em águas agitadas e descobre a misteriosa ilha de seus sonhos, povoada por coloridas criaturas surreais.

VARÉLIA – Love in Full Colour traz um toque futurista para um conto medieval tradicional e traça o árduo percurso de um namoro entre uma princesa com a pele cor violeta e um herói encantador, que é cego. O romance é impedido por um vilão que, em um ataque de loucura, sequestra a princesa. Com a ajuda de seus amigos, o jovem herói formula um plano para resgatar a sua amada.

Reservas

O Cirque du Soleil at Sea é uma experiência com tarifas competitivas, que precisa ser pré-reservada e pode ser comprada antecipadamente ou enquanto o hóspede estiver a bordo do cruzeiro, caso ainda tenha assentos disponíveis. Os hóspedes podem ainda fazer uma reserva para desfrutar de um menu de três pratos, servidos antes do show ou ainda tomar um coquetel e aproveitar o pré-show, que começa 30 minutos antes do início da apresentação.

Receba nossas newsletters