Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Serviços

MSC revela detalhes sobre a inauguração do MSC Grandiosa em Hamburgo; veja detalhes

Os eventos de inauguração contarão com grandes apresentadores e artistas, como Michelle Hunziker, Jochen Schropp, Annemarie & Wayne Carpendale e Mousse T;

Os eventos de inauguração contarão com grandes apresentadores e artistas, como Michelle Hunziker, Jochen Schropp, Annemarie & Wayne Carpendale e Mousse T;

Faltando apenas um mês para a inauguração do primeiro navio da geração Meraviglia-Plus, o MSC Grandiosa, a MSC Cruzeiros anunciou a programação das celebrações de quatro noites, que estão repletas de atrações. Com celebridades internacionais e alemãs, os eventos foram projetados para receber convidados internacionais de todo o mundo, bem como para realizar eventos especiais para a cidade de Hamburgo.

Tendo início com a chegada do navio em Hamburgo (6 de novembro), a programação contará com a presença do artista internacional de iluminação, Michael Batz, que intalará luzes em vinte locais diferentes por todo o navio, formando diferentes imagens. Pensando no meio ambiente, todas as luzes utilizadas são de baixo consumo. A cada noite a bordo, o MSC Grandiosa também receberá artistas musicais alemães antes do evento principal.

A tradicional cerimônia de inauguração acontecerá a bordo do navio, com diferentes celebrações ocorrendo em todo o navio. O evento será apresentado por Michelle Hunziker, que lançou o MSC Seaview em junho de 2018. Nascida na Suíça e agora uma estrela popular na Itália, a talentosa atriz, apresentadora de TV, modelo e cantora incorpora o espírito internacional da MSC Cruzeiros. Junto a ela estará o co-apresentador e ator de TV alemão, Jochen Schropp.

Nas margens do rio Elba, a MSC Village, construída especialmente para o evento, receberá 5.000 pessoas, para que a cidade de Hamburgo possa participar das comemorações a partir das 17h, desfrutando de food trucks e música ao vivo na noite da inauguração. Os apresentadores Annemarie e Wayne Carpendale, apresentarão os eventos em terra, com transmissão ao vivo para a cerimônia a bordo.

O MSC Grandiosa ocupará seu lugar central no meio do rio Elba para fechar os eventos da noite com um show de luzes especial na casa de ópera Elbphilharmonie, enquanto o navio passa por ela. A inauguração oficial do navio será realizada pela madrinha da MSC Cruzeiros, Sophia Loren, e uma impressionante queima de fogos será realizada.

O porto de Hamburgo é conhecido como “a porta de entrada para o mundo” e, assim, o MSC Grandiosa passará por um portal espetacular da noite azul, simbolizando a entrada do novo navio no mundo. Além disso, será realizado um glamoroso Jantar de Gala a bordo, com um menu gourmet criado pelo chef alemão, Harald Wohlfahrt.

Os convidados poderão finalizar sua noite na icônica promenade em estilo mediterrâneo de 112 metros de comprimento, a Galleria Grandiosa, dançando ao som das músicas do DJ alemão Mousse T, com vocal da cantora britânica Emma Lanford.

Receba nossas newsletters