Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos / Vídeos

MSC revela experiência gastronômica a bordo do Seashore; veja fotos e vídeo

Butcher's Cut

Butcher’s Cut, a churrascaria exclusiva da MSC

A MSC Cruzeiros revelou mais detalhes da nova experiência gastronômica a bordo do MSC Seashore, previsto para entrar em operação no dia 31 de julho. O navio conta com 18 bares e lounges, incluindo 12 ambientes internos e seis externos, cinco restaurantes de especialidades e quatro restaurantes principais. Jantar casual ou mais formal, churrascaria, frutos do mar frescos, cozinha mediterrânea ou sushi estão entre as experiências culinárias.

Veja a galeria de fotos abaixo

Cerca de 65% dos espaços públicos do MSC Seashore foram repensados, com 13 mil m² de espaço ao ar livre. Seashore oferece áreas ao ar livre e espaços públicos ampliados e, como uma evolução do protótipo original Seaside, o navio foi totalmente redesenhado para incluir ainda mais opções para comer e beber, com novos bares e restaurantes, bem como ambientes e mesas ao ar livre para incrementar conexão dos hóspedes com o mar.

MSC Seashore, Long Island Bar

MSC Seashore, Long Island Bar

“Levamos a experiência gastronômica no Seashore para um próximo nível com novas opções cuidadosamente consideradas, tanto ao ar livre quanto internas, que são adequadas para este novo navio espetacular”, disse o VP de Alimentos e Bebidas, Jacques Van Staden. “O objetivo da  equipe interna é criar algo para todos os paladares e preferências, proporcionando uma ampla variedade de excelentes experiências culinárias internacionais”, completou.

O navio possui quatro restaurantes principais, incluindo um restaurante dedicado aos hóspedes da Experiência Aurea, que serve especialidades mediterrâneas e internacionais de primeira classe em um ambiente elegante. Os menus mudam todos os dias e pratos são criados para o café da manhã, almoço e jantar.

Para uma refeição mais casual, o Marketplace Buffet também foi redesenhado para dar aos hóspedes a sensação de estarem em um verdadeiro mercado com três áreas distintas com designs e ambientes diferentes – Il Mercato, La Piazza e La Trattoria. Além disso, o buffet agora apresenta uma nova área externa na popa como parte do Sky Bar, para complementar os 1,1 mil lugares internos, que também conta com um lounge.

Já o restaurante do MSC Yacht Club foi ampliado, oferecendo um restaurante privativo requintado para café da manhã, almoço e jantar, com um menu à la carte com especialidades do chef que muda diariamente, com uma grande variedade de pratos gourmet, complementados por uma extensa carta de vinhos servidos em um ambiente sublime com um serviço impecável.

MSC Seashore, MSC Aurea Bar

MSC Seashore, MSC Aurea Bar

O MSC Seashore também contará com um novo local para o Chef’s Court, onde os hóspedes encontrarão os cinco restaurantes de especialidades. A churrascaria exclusiva da MSC Cruzeiros, a Butcher’s Cut, por sua vez, oferecerá refeições ao ar livre na icônica promenade à beira-mar.

Os cinco restaurantes de especialidades

  • HOLA! Tacos & Cantina – Pela primeira vez a bordo da geração Seaside e apenas pela segunda vez na frota, o Seashore contará com um restaurante de estilo familiar de inspiração latino-americana e mexicana, onde os hóspedes podem desfrutar de uma série de especialidades de street food e uma lista de tequilas e mezcals.
  • Butcher’s Cut – A churrascaria em estilo americano serve angus beef de herança Linz, padrão ouro de alta qualidade, com uma variedade de cortes. A nova área de refeições ao ar livre oferece aos hóspedes a experiência completa do MSC Seashore, com ar fresco e vista para o mar.
  • Kaito Sushi Bar – Pela primeira vez na frota, o Kaito sushi bar incluirá uma esteira rolante para os hóspedes escolherem entre os mais frescos sushis, sashimis, tempuras e muito mais. O local oferece cozinha asiática autêntica, preparada na frente dos hóspedes.
  • Kaito Teppanyaki – Em uma experiência interativa, os hóspedes participam de um espetáculo, com oito grills e mais lugares para acomodar mais hóspedes. Os chefs cozinham em um grill aberto. Este será o maior restaurante de teppanyaki entre todos os navios da MSC Cruzeiros.
  • Ocean Cay – O restaurante de peixe e frutos do mar exclusivo servirá um menu com pratos finos de peixes e outras receitas, complementadas por uma carta de vinhos.

Bares

MSC Seashore, The Wine Cellar

The Wine Cellar

  • NOVO: The Wine Cellar – com um conceito totalmente novo, este local inclui uma espetacular adega de vinhos e uma experiência de degustação enológica.
  • Para vistas panorâmicas do mar, há o Sky Bar na cobertura com bar para coquetéis ou o Horizon Bar com seu confortável lounge ao ar livre no 19º andar.
    Sky Bar

    Sky Bar

  • The Sports Bar –  bar esportivo agora apresenta uma nova sala de bilhar e uma memorabilia de esportes.
  • NOVO: Chef’s Court Cocktail Bar – localizado na nova área do Chef’s Court, este bar de boas-vindas faz os hóspedes desfrutarem de um coquetel antes do jantar.
  • NOVO: The Uptown Lounge – um lounge com piano e bar, ideal para relaxar após o jantar, com música ao vivo.
  • MSC Aurea Bar no Top 19 Solarium, que inclui uma área de lounge ao ar livre e um bar.

Outros favoritos que estarão presentes são o Venchi 1878 Gelato e o Venchi 1878 Chocolate and Coffee Bar, bem como o Champagne Bar, o Shine Bar e o Seashore Bar, todos situados no Atrium, o principal centro social do navio.

GALERIA:

Receba nossas newsletters