Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades / Fotos / Vídeos

MSC revela novas fotos, vídeo e mais detalhes do novo MSC Virtuosa

Promenade interna

Promenade interna do navio

A MSC Cruzeiros estreou neste mês o MSC Virtuosa, considerado um dos navios mais inovadores e ambientalmente avançados da companhia. O navio de 19 andares oferece aos hóspedes o melhor em restaurantes finos, entretenimento de classe mundial, bares e lounges relaxantes, lojas, spa, centro fitness, parque aquático, clubes para crianças e adolescentes e mais. Há também a promenade de 112 metros com um teto de LED, que é o coração e o centro social do navio.

Veja a galeria de fotos abaixo

“O novo lançamento da MSC Cruzeiros reforça o comprometimento da empresa em construir navios inovadores, não só nas atividades e experiências que oferecem, mas também em sua performance ambiental”, explica Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil. “Uma das atrações exclusivas é o MSC Starship Club, espaço foi projetado para criar uma atmosfera futurista imersiva que mistura bar e entretenimento, trazendo o primeiro bartender robô humanoide dos mares: o Rob”.

Dentre recursos oferecidos pelo navio, aqui estão destaques que os hóspedes podem esperar encontrar a bordo do MSC Virtuosa: MSC Yacht Club; cinco restaurantes principais, cinco restaurantes de especialidades, 21 bares e lounges internos e externos, e menus de inspiração global. No MSC Virtuosa há também a estreia de dois novos restaurantes: Indochine e HOLA Tacos & Cantina; há ainda o novo MSC Starship Club e o Rob, o primeiro bartender robô humanoide dos mares.

O MSC Virtuosa também tem a maior área de compra dos mares, com 11 boutiques de última geração que abrigam mais de 250 marcas espalhadas por 1.168 m2 de espaço dedicado – a maior área de compras dos mares. Além disso, o MSC Virtuosa apresenta uma loja com a marca MSC Foundation.

Starship Club

Starship Club com o robô Rob

O navio possui uma série de opções de cabines para suprir as necessidades de cada tipo de hóspede. Com doze tipos diferentes de cabine, o navio traz desde as suítes do Yacht Club, até cabines para os que viajam sozinhos e cabines conectadas para famílias de até 12 pessoas. Todas são equipadas com smart TV, assim como frigobar e um menu de travesseiros.

Itinerários

O Virtuosa está navegando durante o verão do hemisfério norte apenas com residentes do Reino Unido. Os cruzeiros incluem roteiros de três e quatro noites de Southampton para a pitoresca ilha de Portland, Dorset, bem como cruzeiros de sete noites, a partir de 12 de junho, com embarques em Southampton, Liverpool e Greenock, e escalas em Portland e Belfast.

A partir de setembro, o MSC Virtuosa fará cruzeiros de 9 e 10 noites pelo Mediterrâneo, visitando Gênova, na Itália, Alicante e Málaga, na Espanha, Casablanca, no Marrocos, Lisboa, em Portugal, Barcelona, na Espanha, e ​​Marselha, na França.

Depois disso, realizará uma Grand Voyage de 20 noites partindo de Gênova, na Itália, com visitas em Civitavecchia, na Itália, Valeta, em Malta, Pireu e Rhodes, na Grécia, Limassol, em Chipre, passará pelo Canal de Suez, e continuará a viagem com escalas em Jeddah, Arábia Saudita, Muscat, em Omã, Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e terminará em Dubai, também nos Emirados Árabes. A partir de novembro, o navio estará na região do Golfo Pérsico realizando cruzeiros de 7 noites e visitará destinos nos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Qatar partindo de Dubai.

GALERIA:

Receba nossas newsletters