Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC Seashore estreia em agosto no Mediterrâneo; conheça o navio

MSC Seashore

MSC Seashore estreia em agosto

A MSC Cruzeiros revelou detalhes do novíssimo MSC Seashore, que estreia no Mediterrâneo dentro de seis meses. O navio é o primeiro navio da classe Seaside EVO e conta com novos recursos, espaços e experiências para os hóspedes. Segundo a MSC, “a classe conhecida por seus recursos de design glamorosos, foi projetada para que os hóspedes vivenciem e desfrutem de sua área externa, e o MSC Seashore leva isso a um nível totalmente novo”.

SKY BAR

Sky Bar do Seashore

São 339 metros de comprimento; 13 mil m² de espaço externos com uma grande variedade de bares e restaurantes piscinas e área de deck; seis piscinas  com áreas ampliadas ao redor, incluindo uma piscina de borda infinita e duas  hidromassagens também de borda infinita; promenade à beira-mar de 540 metros de comprimento; e Yacht Club com 3 mil m² distribuídos em quatro andares, com duas novas Owner’s Suites.

LONG ISLAND POOL DECK 18

Piscina do deck 18

Depois de entrar em serviço em agosto de 2021 e passar a temporada inaugural no Mediterrâneo com escalas nos portos italianos de Gênova, Nápoles, Messina, bem como Valeta, em Malta, Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França, o MSC Seashore irá para os Estados Unidos e terá Miami como homeport. A partir de novembro, fará itinerários de sete noites no Caribe incluindo escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve.

INFINTY WHIRLPOOL DECK 8

Hidromassagem infinita do deck 8

Considerado o mais longo navio da frota e o maior já construído na Itália pelo Fincantieri, o MSC Seashore ainda contará com 11 tipos diferentes de cabines e suítes com varandas, incluindo as cobiçadas suítes na popa do navio, 50 suítes com terraço e varandas estendidas que oferecem até 15 m² de terraço privativo e 32 suítes com hidromassagem privativa ao ar livre. Há ainda a já famosa Ponte dos Suspiros com piso de vidro, localizada no 16º andar – 22 metros acima da Piscina Infinity no 8º andar.

INFINITY POOL DECK 8

Piscina infinita do deck 8

“65% das áreas públicas foram repensadas para oferecer algo realmente único para os nossos hóspedes. O novo design da popa nos permitiu apresentar um lounge totalmente novo, o Cabaret Rouge, que abrange dois andares com vista panorâmica para o mar, oferecendo novas experiências de entretenimento. A experiência nos restaurantes de especialidades foi completamente redesenhada com o Chef’s Court no 8º andar, tornando este um local ideal para bares e restaurantes. Cada uma das piscinas foi aprimorada, incluindo a impressionante área estendida de dois andares da piscina com teto retrátil, e uma piscina infinita incrível na popa”, disse Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros.

INFINITY POOL AND CAFE DECK 8

Piscina infinita e Cafe Deck

Gastronomia

O MSC Seashore apresenta um novo local para o Chef’s Court, que abriga os cinco restaurantes de especialidades, que serão transferidos para o 8º andar. Esta nova localização dos restaurantes de especialidades permite que eles tenham uma vista aprimorada do mar e a churrascaria a Butcher’s Cut oferecerá mesas e refeições ao ar livre pela primeira vez na promenade.

BUTCHER'S CUT AL FRESCO DINING DECK 8

Churrascaria Butchers Cut no Deck 8

O buffet agora inclui uma nova área de refeições ao ar livre na popa, bem como um bar – o Sky Bar, que permitirá que os hóspedes desfrutem de sua refeição ao ar livre ou à noite relaxem e descansem no topo do navio, sentindo a brisa do mar. Os hóspedes da experiência Aurea ainda poderão aproveitar o exclusivo Top 19 Solarium com lounge e bar ao ar livre.

MSC Yacht Club

O MSC Yacht Club do MSC Seashore se tornará o maior e mais luxuoso da frota da MSC Cruzeiros, com quase 3.000 mil metros quadrados de área. A entrada para o MSC Yacht Club conta com uma parede de 46m² de pedra ônix retroiluminada que se estende por três andares e as escadarias de cristais Swarovski exclusivas da MSC Cruzeiros, conectando quatro andares.

NEW OWNER'S SUITES YACHT CLUB

Nova Owner’s Suite do Yacht Club

Há ainda o Top Sail Lounge e um restaurante gourmet privativo com belas vistas para o mar e uma área externa conectada ao lounge, acima da ponte de comando. Uma área de piscina ampliada e aprimorada, com área para tomar sol, oferecendo 2 mil m² de área, com uma piscina privativa maior e uma nova hidromassagem panorâmica com oito lugares e jatos individuais, e mais uma hidromassagem convencional, também estão inclusos.

As acomodações de luxo no MSC Yacht Club também foram ampliadas, agora com 131 suítes em cinco categorias, incluindo a interna tradicional, suítes deluxe e royal, bem como 41 grand suites recém-introduzidas, com espaço extra e closet, e duas novas Owner’s Suites. As Owner’s Suites contam com 98 m² de espaço, com varanda privativa, hidromassagem e área ao ar livre, parede de vidro panorâmica e sala de estar e de jantar separada.

 

Receba nossas newsletters