Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Seashore inicia temporada nos Estados Unidos em novembro

MSC SeashoreO mais novo navio da MSC Cruzeiros, o MSC Seashore, para 4.540 passageiros, está programado para chegar aos Estados Unidos no dia 18 de novembro. O navio de 169.400 toneladas brutas operará cruzeiros de 5 a 14 noites de Miami aos portos do Caribe e Bahamas, incluindo a ilha particular Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Com 65% dos espaços públicos reinventados, o MSC Seashore oferece cerca de 13 mil metros quadrados de espaço ao ar livre. O navio também tem uma área de varejo recém-projetada, instalações de entretenimento, um cassino maior e várias piscinas e banheiras de hidromassagem. Para obter informações sobre os restaurantes do navio, clique aqui.

“A cada novo navio de cruzeiro que apresentamos, a MSC Cruzeiros busca continuamente aprimorar e inovar a experiência do hóspede, adicionando recursos novos e envolventes a bordo.” disse Rubén Rodríguez, presidente da MSC Cruzeiros EUA. “Com a expectativa crescendo pelo nosso retorno ao cruzeiro dos portos dos EUA, mal podemos esperar que nossos hóspedes redescobram o que sabem e amam sobre a MSC Cruzeiros”, completou.

Receba nossas newsletters