Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Seaside retoma operações no Mediterrâneo Ocidental

MSC Seaside será palco para o Dancing Cruise Caribe, que acontece em setembro

O MSC Seaside se torna o segundo navio da companhia de volta ao mar para a temporada de verão de 2021 do hemisfério norte

O MSC Seaside juntou-se ao MSC Grandiosa, no último sábado (1°), ao retomar suas operações em cruzeiros de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental, apresentando novos destinos como Siracusa, na Sicília, e Taranto, na Puglia, ambos na Itália. O navio partiu de Gênova, seguiu por um dia no mar e chegou no porto de Valeta, em Malta, na segunda-feira (3). Como parte de seu itinerário, o navio também fará escala em Civitavecchia.

O MSC Seaside se torna o segundo navio da companhia de volta ao mar para a temporada de verão de 2021 do hemisfério norte, com outros navios, incluindo o novo MSC Seashore, que se juntará a eles no Mediterrâneo a partir de agosto. Todos os navios irão implementar o protocolo de saúde e segurança da empresa.

O porto siciliano de Siracusa faz sua estreia na MSC Cruzeiros oferecendo uma variedade de excursões em terra protegidas para que os hóspedes possam descobrir os sítios arqueológicos desta área. Já a cidade velha de Taranto conta com dezenas de igrejas e palácios e o Museu Arqueológico Nacional de Taranto (MArTA), mostrando a história do sul da Itália e as raízes de sua cultura. Além da variedade de excursões protegidas, a MSC Cruzeiros apresentará uma experiência especial de praia privativa em Taranto a partir de junho, exclusivamente para os hóspedes do MSC Seaside.

Receba nossas newsletters