Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Seaview chega a Salvador como o maior navio de cruzeiro da história do Brasil

809F629B-B0EF-4894-BDD0-029594B4A320

MSC Seaview parte neste domingo (2) de Salvador

SALVADOR – O grande e histórico destaque da temporada de cruzeiros 2018/19 já navega pelo Brasil. O MSC Seaview parte no fim da tarde deste domingo (2), da capital baiana, com parada no Rio de Janeiro, com destino a Santos, no dia 7 de dezembro, para o tão esperado batismo que será realizado pelo próprio CEO da MSC, Gianni Onorato, pelo comandante do Seaview, Giuseppe Galano, e pela madrinha da MSC no Brasil, Xuxa Meneghel. Desta forma, estará devidamente inaugurada a temporada do maior navio de cruzeiro da história do Brasil.

M&E esteve na inauguração do MSC Seaview em Gênova; confira 75 fotos
Seaview em detalhes; conheça números e curiosidades deste gigante

Considerado também o mais moderno cruzeiro marítimo a navegar pela costa brasileira em toda a história, o MSC Seaview promente encantar até os cruzeiristas mais experientes. Irmão gêmeo do Seaside, o MSC Seaview conta com 323,3 metros de comprimento, 72m de altura e capacidade para 5.331 hóspedes. A embarcação foi entregue em junho deste ano, com cobertura do M&E, e comandará a temporada de cruzeiros marítimos no Brasil com suas exatas 2.066 cabines, sendo 1.312 com varanda. Destas, 88 são suítes de luxo, 108 modulares, 28 com banheira de hidromassagem privativa, 72 suítes deluxe e 51 para hóspedes com mobilidade reduzida.

Serão viagens de três a sete noites por toda a costa brasileira, entre as regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, durante toda a temporada. Aqueles que embarcam no MSC Seaview têm a certeza de que a inspiração para sua criação foi diferenciada. A ideia da armadora italiana de criar um conceito inédito que preza pela aconchegância e experiência única de um cruzeirista acaba sendo perceptível, ainda pelo incrível aproveitamento da luz solar como iluminação de diversas partes do navio, um ponto extremamente positivo a ser destacado.

Também, não é para menos. O Seaview conta com a mais ampla área externa ja vista na indústria de cruzeiros, prezando sempre pela beleza natural dos oceanos com vidros por toda a parte, que dividem áreas internas e externas. A sensação de estar em contato com a natureza em qualquer parte da embarcação é vibrante. Outros pontos que chamam a atenção é o entretenimento e a gastronomia, que falaremos mais tarde com mais detalhes, como a maior tirolesa do mar, por exemplo, ou os seis restaurantes de especialidades.

777AA449-A6B7-4EEF-88B5-841C12BF5F6E

Área de recepção e embarque do MSC Seaview

São exatos 11 modelos diferentes de cabine. Considerado um iate de luxo dentro de um cruzeiro marítimo, o MSC Yacht Club também está a bordo e merece destaque. É a promessa de uma maior exclusividade, privacidade e serviço personalizado, como um mordomo 24 horas, piscina e restaurantes privativos, por exemplo. Por falar no Yacht Club, a embarcação também conta com o MSC Aurea Spa.

O M&E teve o privilégio de conhecer o MSC Seaview em primeira mão, durante a inauguração em Gênova, em junho de 2018. Foi de lá da Itália que postamos uma matéria incrível revelando 75 fotos do que podemos encontrar dentro deste gigante da MSC. Pelo Brasil, estaremos em tempo real realizando uma viagem em detalhes, na qual traremos as vantagens de viajar no maior navio de cruzeiro da temporada pela costa brasileira.

Receba nossas newsletters