Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Sinfonia chega ao Brasil para realizar embarques inéditos do porto de Itajaí (SC) na temporada de cruzeiros 2019/2020

Show do Brazilian Sansation, grupo a bordo do MSC para o itinerário Europa-Brasil de 21 dias

Brazilian Sansation se apresentou no Manhattan Bar

Por Rafael Torres

RIO DE JANEIRO – A MSC Cruzeiros, com sede na Suiça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anuncia a chegada, do MSC Sinfonia ao Brasil para a temporada de cruzeiros 2019/2020 na América do Sul. O navio que chega neste sábado (14) a Itajaí (SC), quando os itajaienses e turistas o avistarão entrando na Boca da Barra, realizará embarques de forma inédita nesse porto, oferecendo mais uma opção de embarque, principalmente para os brasileiros que moram no Sul do país e também em Santos (SP).

Com o início da temporada do MSC Sinfonia, que se estenderá até o mês de março, o navio fará um itinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevideo, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina. Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros comentou: “Estamos muito animados com o início de nossas operações em Itajaí, que representam nossa expansão e liderança no País. Tenho certeza que essa temporada de cruzeiros será de grande sucesso. Como empresa líder na América do Sul, assim como em outras partes do mundo, ofereceremos aos brasileiros as melhores opções de férias, além de contribuir substancialmente com a movimentação da economia do país, por meio de nossas operações nos diversos Estados no litoral brasileiro”.

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o MSC Sinfonia oferece elegantes cabines e o melhor da culinária mediterrânea. O navio possui 11 bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. O navio também oferece instalações desportivas que incluem minigolfe e quadra poliesportiva. Se a ideia for curtir os dias de sol, o MSC Sinfonia dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, uma delas especial para crianças. O navio também possui um teatro, onde são apresentados espetáculos estilo Broadway, discoteca, o autêntico SPA balinês, um salão de beleza da rede de cabeleireiros de renome internacional Jean Louis David e uma academia equipada  com aparelhos da Technogym.

Receba nossas newsletters