Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC terá 130 opções de passeio na temporada 15/16 na América do Sul

Os transatlânticos navegarão pelo litoral do Brasil e pela região do Prata

Os transatlânticos navegarão pelo litoral do Brasil e pela região do Prata


A MSC Cruzeiros anunciou novidades em seu programa de excursões para a próxima temporada 2015/2016 no continente sul americano. Ao todo, a armadora terá cinco navios na região – quatro no país e um na Argentina. Os transatlânticos navegarão pelo litoral do Brasil e pela região do Prata, oferecendo mais de 130 opções de passeios.

De acordo com a MSC, um dos destinos mais procurado pelos brasileiros é Buenos Aires, onde a grande novidade da temporada é o tour de quatro horas pela cidade que inclui a visita ao Museu do Boca Júniors e o famoso La Bombonera.

Na escala de Montevideo, por sua vez, a MSC Cruzeiros preparou uma seleção especial de vinhedos da região para conhecer e degustar os famosos vinhos Uruguaios. Já no Brasil, uma boa pedida para quem parte do porto de Salvador é a excursão pelo Museu Pelé, inaugurado em junho 2014, durante a Copa do Mundo no Brasil.

“As excursões que oferecemos aos nossos hóspedes são uma opção para quem quer conhecer o que há de melhor no destino que está sendo visitado, com total conforto, segurança e de maneira prática, já que é possível reservar os passeios antecipadamente, ou diretamente a bordo”, destaca Marcia Leite, Diretora de Operações da MSC Cruzeiros.

Além dos pacotes acima citados, a MSC Cruzeiros oferece também outras opções para cada destino, incluindo a possibilidade de reservar um serviço privativo, com veículo e motorista ou lancha e marinheiro, que ficam à disposição para visitar os lugares desejados.

Receba nossas newsletters