Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC terá escalas na Tunísia na temporada de verão de 2022 do hemisfério norte

unnamed (1)

Com o acordo, MSC Opera terá itinerários com 27 escalas no país, de abril a outubro de 2022

A MSC Cruzeiros adicionará a Tunísia e o porto de La Goulette às suas viagens no Mediterrâneo para o verão de 2022 no hemisfério norte. O MSC Opera terá itinerários com 27 escalas no país, de abril a outubro de 2022. A programação foi definida em reunião do ministro do Turismo da Tunísia, Habib Ammar, com o ministro dos Transportes do país, Foued Ben Othman, com presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, e com o CEO Gianni Onorato.

“A Tunísia é um país maravilhoso e extremamente acolhedor, e ocupa um lugar especial no coração do Grupo MSC, desde o transporte de cargas e navios de passageiros até a área de cruzeiros. Não tenho dúvidas de que ter o porto La Goulette em nosso itinerário do MSC Opera no Mediterrâneo Ocidental será uma grande novidade para os nossos hóspedes que desejarem conhecer esse país incrível no próximo verão do Hemisfério norte”, disse Vago.

Habib Ammar, Ministro do Turismo da Tunísia, disse: “Estamos muito felizes com o retorno dos navios da MSC Cruzeiros na Tunísia no próximo verão, e os hóspedes do MSC Opera podem ter certeza de que descobrirão atrações espetaculares em nosso maravilhoso país, além de receberem nossas boas-vindas mais do que calorosas. ”

A MSC e o Ministério do Turismo da Tunísia também concordaram em trabalhar em conjunto em programas futuros de comunicação, dedicados, particularmente, à Itália, França e Alemanha, para promover a atratividade da Tunísia como destino e os cruzeiros como opção preferencial para explorar e desfrutar de suas inúmeras atrações turísticas.

Receba nossas newsletters