Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Millennium inicia projeto de renovação de frota da Celebrity Cruises

Millennium Celebrity

O Celebrity Millennium passou por modernização em toda sua extensão

O Celebrity Millennium passou por um processo de modernização seguindo o projeto The Celebrity Revolution da companhia. Iniciado em 2 de janeiro deste ano, o processo durou 35 dias e aconteceu no estaleiro Sembawang, em Cingapura. Transformado de proa a popa, o novo navio agora conta com cabines e suítes remodeladas pela empresa de design Hirsch Bedner Associates e pela designer Kelly Hoppen, restaurantes, bares, lounges, cassinos, spa, boutiques. Foram incluídas 30 novas cabines, sendo 13 AquaClass, sete com vista para o mar e 10 internas.

“O Celebrity Millennium foi transformado de ponta a ponta. Quero expressar minha profunda gratidão pelas equipes que trabalharam tanto para que isso acontecesse e estou ansiosa para que nossos hóspedes experimentem esta revolução em viagens”, disse Lustoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises.

Os próximos navios a serem remodelados esse ano são o Celebrity Summit. Em 2020, serão o Silhouette, Constellation, Infinity e Eclipse. Em 2021 e 2023, o Celebrity Solstice e o Celeberity Reflection.

Receba nossas newsletters