Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

NaviosPromo: BeFly lança plataforma online de vendas de cruzeiros

Screenshot 2023 12 22 at 10.41.56 NaviosPromo: BeFly lança plataforma online de vendas de cruzeiros

A NaviosPromo reúne as principais companhias de cruzeiros, abrangendo desde os econômicos até os mais luxuosos (Divulgação)

A Befly lançou uma plataforma online de vendas de cruzeiros para o consumidor final. Chamado de NaviosPromo, o site possibilita a compra de experiências em cruzeiros nacionais e internacionais de forma fácil, simples e objetiva. A NaviosPromo reúne as principais companhias de cruzeiros, abrangendo desde os econômicos até os mais luxuosos. A plataforma oferece ainda a opção de suporte com experts, que estão disponíveis para auxiliar o consumidor em compras mais abrangentes.

“Normalmente as pessoas só conhecem os cruzeiros contemporâneos, de curta duração, por isso, queremos trazer para o público um novo conceito de experiência em cruzeiros. Por exemplo, se você for viajar para a Europa, possibilitamos que você faça um cruzeiro por lá e conheça ilhas magníficas, incrementando ainda mais a sua viagem. Percebemos que o público não conhece esses tipos de cruzeiros e queremos trazer essa nova proposta de valor para o mercado”, afirma Caio Martins, diretor da NaviosPromo.

A plataforma conta também com cruzeiros temáticos, de grandes artistas, como o Alexandre Pires 2024, Navio da Xuxa, Maiara e Maraísa, Vumbora 20 Anos com Bel Marques, Weslley Safadão e Jorge e Matheus, Cabaré 2024, Marisa Monte, Zeca Pagodinho, Reveillon 2024/2025, entre outros. Com destinos para todos os gostos e preços especiais, a NaviosPromo traz as melhores condições para quem deseja conhecer novos lugares.

Receba nossas newsletters