Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL antecipa lançamento da temporada de verão 2023 no hemisfério norte

Aerial Norwegian Jewel Norwegian Jewel - Norwegian Cruise Line

Norwegian Jade fará sua estreia em Bodrum, na Turquia, e Paros, na Grécia

A Norwegian Cruise Line antecipou o lançamento dos itinerários para o verão 2023 do hemisfério norte. Entre as novidades, a  primeira visita da marca à bela Nessebar, na Bulgária, nas Jornadas Extraordinárias do Norwegian Jade pelo Mediterrâneo e Mar Negro; a estreia do Bliss no Royal Naval Dockyardm durante sua viagem de ida e volta de sete dias de Nova York às Bermudas; e a primeira visita do Jade a Bodrum, Turquia e Paros, Grécia durante sua viagem de sete dias de/para Atenas.

“Agora é a hora de nos libertarmos da pressão que 2020 teve sobre nós, sonhar alto e planejar o cruzeiro de férias que todos esperávamos “, disse Harry Sommer, CEO da Norwegian Cruise Line. “Esta é a vez em que a Norwegian lançou com maior antecedência seus roteiros, proporcionando aos hóspedes a maior liberdade de tempo neste ambiente incerto”, completou

Mediterrâneo

  • Norwegian Breakaway, Norwegian Epic, Norwegian Gem e Norwegian Jade farão uma série de cruzeiros de cinco a 11 dias pelo Mediterrâneo de maio a outubro. Pela primeira vez, a Norwegian Cruise Line visitará a cidade de Nessebar, na Bulgária, durante as Jornadas Extraordinárias do Norwegian Jade em 30 de março. Esta viagem de ida e volta de nove dias de Atenas, através do Mediterrâneo e do Mar Negro, inclui um itinerário rico em portos, permitindo que os viajantes explorem uma nova cidade a cada dia.
  • Em sua viagem de 21 de maio, o Norwegian Jade fará sua estreia em Bodrum, na Turquia, e Paros, na Grécia, enquanto embarca em uma seleção de viagens de ida e volta de sete dias nas ilhas gregas de Atenas, disponíveis até 15 de outubro.
  • De 6 de maio a 13 de outubro, o Norwegian Breakaway oferecerá itinerários intensivos em portos durante seus cruzeiros de ida e volta de 10 dias nas Ilhas Gregas saindo de Roma (Civitavecchia), Itália, visitando Santorini, Grécia; Dubrovnik, Croácia; Florença / Pisa (Livorno), Itália; Cannes, França e muito mais.

Norte da Europa

Navegando em uma série de cruzeiros no Norte da Europa de 8 de maio a 17 de outubro, as viagens de ida e volta de nove dias do Norwegian Getaway no Báltico saindo de Copenhagen, Dinamarca, oferecem pernoite, um total de 36 horas no porto de São Petersburgo, na Rússia. O itinerário também inclui escalas em Warnemünde, Alemanha; Tallinn, Estônia; Estocolmo, Suécia; e Helsinque com tempos de porto estendidos, de nove para 15 horas.

Bermudas

Pela primeira vez, o Norwegian Bliss, um dos mais novos navios da empresa, fará,em sua viagem de 21 de maio de 2023, uma escala em Norfolk, Virgínia – a porta de entrada para Virginia Beach e a área histórica de Williamsburg colonial. O navio também fará sua estreia no Royal Naval Dockyard nas Bermudas, enquanto inicia uma série de cruzeiros de ida e volta de cinco e sete dias saindo de Nova York. Os roteiros incluem dois pernoites no Royal Naval Dockyard.

Alasca

Entre 22 de abril e 15 de outubro, o Alasca receberá quatro navios da Norwegian Cruise Line: Norwegian Jewel, Norwegian Sun e dois dos mais novos da Classe Breakaway Plus C – Norwegian Encore e Norwegian Joy. Os navios farão viagens de cinco a nove dias de Seattle; Vancouver, Canadá; e Seward, no Alasca, e a cada itinerário de sete e nove dias oferecerá uma experiência de geleira onde os hóspedes podem observar do convés superior enquanto o navio navega. Viagens selecionadas para Norwegian Joy, Norwegian Jewel e Norwegian Sun aportarão no novo cais da Norwegian Cruise Line Holding em Icy Strait Point, onde os hóspedes podem desembarcar e mergulhar na natureza e ainda apoiar as lojas locais e a comunidade.

Bahamas

De 2 de junho a 29 de dezembro, o Norwegian Sky fará cruzeiros de ida e volta de três e quatro dias saindo de Miami, visitando Freeport, Nassau e Great Stirrup Cay – o resort em uma ilha particular da companhia nas Bahamas. Neste retiro, os passageiros podem reservar uma das luxuosas vilas privativas em Silver Cove, uma área exclusiva à beira-mar em Great Stirrup Cay, ir ao Mandara Spa da ilha ou simplesmente relaxar à beira-mar.

Caribe

Em um cruzeiro de ida e volta saindo de Miami, o Norwegian Escape e o Norwegian Sky oferecerão uma combinação de cruzeiros de cinco a nove dias entre o Caribe Oriental e Ocidental. Os vários itinerários incluem escalas em Puerto Plata, República Dominicana; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Road Town (Tortola), Ilhas Virgens Britânicas; Great Stirrup Cay, Bahamas; George Town, Ilhas Cayman; Ilha Roatan, Honduras; Cozumel, México; Harvest Caye – o destino turístico da empresa em Belize e muito mais. As visitar ao Caribe vão de 16 de abril a 6 de dezembro.

Canadá e Nova Inglaterra

Com início de 27 de agosto a 29 de outubro, a Norwegian Escape terá seu porto base na cidade de Nova York, oferecendo cruzeiros de ida e volta de sete dias para o Canadá e Nova Inglaterra, fazendo escalas em Newport, Rhode Island; Portland e Bar Harbor, Maine; Saint John e Halifax, Canadá. O Norwegian Pearl fará uma série de cruzeiros de sete dias de ida e volta para Boston e Quebec, Canadá, de 25 de agosto a 13 de outubro, com visitas a Bar Harbor, Maine; Halifax, Sydney, Charlottetown e Saguenay, Canadá.

Receba nossas newsletters