Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL anuncia Jacksonville, na Flórida, como homeport do Norwegian Gen a partir de 2025

NCl norwegian NCL anuncia Jacksonville, na Flórida, como homeport do Norwegian Gen a partir de 2025

O Norwegian Gem terá três cruzeiros de 12 dias e dois de 11 dias pelo Caribe Oriental, saindo de Jacksonville (Divulgação)

O Norwegian Gem, com capacidade para 2.394 hóspedes, terá Jacksonville, na Flórida, como seu porto base de novembro a abril de 2025 até 2028, oferecendo cruzeiros sazonais para Bahamas e o Caribe Oriental. Quando o navio chegar ao porto, em novembro de 2025, marcará a primeira vez que a NCL terá um homeport na cidade. Os cruzeiros já estão disponíveis para reserva.

“Hoje celebramos um novo marco na relação entre a Norwegian Cruise Line e a JAXPORT,” disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. “Aguardamos com expectativa a chegada do Norwegian Gem à Jacksonville em novembro de 2025, para receber a bordo hóspedes da região, bem como de cidades e estados vizinhos, e oferecer-lhes férias excepcionais. Obrigado a toda a equipe da JAXPORT pela parceria e por nos receber em sua cidade”, completou.

O Norwegian Gem terá três cruzeiros de 12 dias e dois de 11 dias pelo Caribe Oriental, saindo de Jacksonville, Flórida, e visitando os destinos tropicais de Great Stirrup Cay, a ilha privada da NCL nas Bahamas; Puerto Plata, República Dominicana; St. Thomas e St. John’s, Ilhas Virgens Americanas; Antígua; Basseterre, St. Kitts; San Juan, Porto Rico; e outros. O navio também fará uma série de cruzeiros de quatro e cinco dias para as Bahamas, visitando Great Stirrup Cay, Freeport e Nassau, Bahamas.

A indústria de cruzeiros em Jacksonville, Flórida, é responsável por quase 800 empregos e mais de 187 milhões de dólares em impacto econômico anual para o nordeste da Flórida, segundo um estudo de 2019. Sessenta por cento dos viajantes pesquisados citaram o fácil acesso ao porto como a principal razão para fazerem cruzeiros saindo de Jacksonville, Flórida. E mais de três quartos dos passageiros pesquisados disseram que seria “muito provável” retornar à Jacksonville, Flórida, para uma futura viagem.

Receba nossas newsletters