Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

NCL anuncia mudança na liderança de suas marcas

ncl epic

NCL Epic

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. anunciou mudanças estratégicas em sua equipe de liderança de marca. O objetivo é alinhar a estrutura organizacional da empresa e impulsionar o crescimento sustentado e rentabilidade. Bob Binder, Jason Montague e Andy Stuart foram nomeados Presidentes e CEOs da Oceania Cruises, Regent Seven Seas Cruises e Norwegian Cruise Line, respectivamente.

Bob Binder foi apontado como Presidente e CEO da Oceania Cruises, além de sua função atual como Vice-Presidente da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, que ele ocupa desde 2011. Andy Stuart, presidente da Norwegian Cruise Line, e Jason Montague, presidente da Regent Seven Seas Cruises, irão adicionar o título de CEO às suas funções expandidas com as respectivas marcas, com efeito imediato.

Os executivos  vão supervisionar as vendas, marketing, serviços de passageiros e de gestão de receitas. Eles vão continuar a impulsionar o desenvolvimento de itinerários e o produto interno para assegurar que cada linha ofereça a promessa da marca e cruzeiros de férias fora de série para os hóspedes. Todos os três continuarão a se reportar diretamente ao presidente da empresa e CEO Frank Del Rio.

“O foco e dedicação que estas mudanças de liderança trazem para cada uma das nossas marcas vão alinhar ainda mais a nossa estrutura organizacional com as necessidades específicas de cada marca e irá melhorar o desempenho geral da nossa empresa através da criação de experiências de férias ainda mais excepcionais em toda a nossa frota, fortalecendo nossas relações com os nossos parceiros de viagem e os resultados de otimização para posicionar a empresa para o crescimento futuro”, disse Frank Del Rio, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings.

Receba nossas newsletters