Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Cruzeiros

NCL anuncia viagens adicionais a partir de Nova York, Los Angeles e Flórida

O mais novo navio da Norwegian foi inaugurado este ano

NCL confirmou o Norwegian Encore no lugar do Norwegian Bliss no Alasca

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou novas viagens adicionais programadas para zarpar de Nova York, Los Angeles, Port Canaveral, Flórida e Miami e confirmou o Norwegian Encore no lugar do Norwegian Bliss no Alasca, nesta temporada de verão do hemisfério norte, que tem início no dia 21 de junho.

Como parte de seu plano a companhia anunciou seu esperado retorno a Miami, com o Norwegian Gem programado para fazer itinerários de sete dias para o Caribe começando em 15 de agosto e quatro dias de viagem para as Bahamas em novembro.

A empresa também abriu à venda itinerários adicionais para as Bermudas a partir de 26 de setembro, de Nova York, no Norwegian Breakaway; Riviera Mexicana em 24 de outubro, a partir de Los Angeles, a bordo do Norwegian Bliss; e Caribe em 13 de novembro, de Port Canaveral, Flórida, no Norwegian Escape. Além disso, o Norwegian Encore, o mais novo navio da frota, fará sua estreia na Costa Oeste dos EUA, substituindo o Bliss em Seattle para a temporada de cruzeiros de verão.

“Com esses itinerários adicionais, estamos oferecendo aos viajantes mais oportunidades de embarcar em alguns de seus portos favoritos e para alguns de seus destinos preferidos”, disse Harry Sommer, CEO da NCL. “Também estamos muito animados para navegar nos EUA novamente e navegar primeiro com nosso mais recente belo navio Norwegian Encore. Podemos apresentá-lo aos nossos passageiros e convidá-los a experimentar suas excepcionais opções , enquanto ele faz sua estreia em Seattle e no Alasca”, completou.

Receba nossas newsletters