Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL celebra recorde de embarques futuros para 2024 e apresenta portfólio de luxo no 35º Festuris

Frank Medina e Estela Farina da NCL NCL celebra recorde de embarques futuros para 2024 e apresenta portfólio de luxo no 35º Festuris

Frank Medina e Estela Farina, da NCL

GRAMADO – A Norwegian Cruise Line marca presença no Espaço Luxury do Festuris 2023 destacando justamente os produtos de suas armadoras como NCL, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, que contam com diferentes níveis de interpretação de luxo para seus clientes. E quem representa todas estas marcas nesta edição do Festival é o vice-presidente e diretor administrativo da NCL para América Latina, Brasil e Caribe, Frank Medina, e a diretora da NCL no Brasil, Estela Farina.

“Na Norwegian, por exemplo, estamos trabalhando a experiência do Heaven, que é a nova área privativa exclusiva, com suítes, concierge, mordomo, bar e restaurante privados, área de piscina exclusiva separada de todo o barco, serviço de luxo, além do acesso às áreas comuns e espetáculos do navio. Já a Oceania Cruises é alto luxo, com barco pequeno, mais espaços em comum, mais tripulação por hóspede, com a melhor gastronomia em alto mar”, destacou Frank Medina.

E há ainda a Regent Seven Seas Cruises, considerada a armadora mais luxuosa, que complementa os diferentes níveis de interpretação de luxo para seus clientes. São embarcações de ultra luxo, para até 650 passageiros, 100% suítes, serviços de mordomo e concierge, além das excursões de terra inclusas. E destaque para o terceiro e novo barco da nova série Explorer, o Seven Seas Grandeur, com proporção de um hóspede para um tripulante, numa experiência ultraluxo que só este navio pode oferecer”, complementou.

Já Estela Farina destacou o excelente momento para o mercado brasileiro, principalmente para as marcas de luxo da empresa. “Estamos observando um crescimento muito grande para Oceania Cruises e para a Norwegian. Começaremos 2024 com recorde de vendas para embarques futuros no mercado brasileiro. Há mais vendas para 2024 do que tinha quando começou 2023, ou seja, estamos com um volume significativo de vendas antecipadas e nos preparando para Black Friday”, destacou ela.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters