Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

NCL lança novo episódio da série ‘Embark’ sobre bastidores das operações

A Norwegian Cruise Line (NCL) lança o próximo episódio de “Embark – The Series”, ao vivo, no dia 29 de julho, às 21h. O terceiro episódio da série documental em cinco partes fornece uma visão dos bastidores de como os membros da equipe a bordo e em terra estão se reunindo para se preparar para um momento decisivo nos 55 anos de história da marca. A NCL iniciará as viagens a partir de 25 de julho na Europa e 7 de agosto nos Estados Unidos.

O episódio mostra como a NCL está se preparando para o retorno aos cruzeiros com tecnologias sem contato projetadas para aprimorar a experiência do passageiro e oferecer suporte a elevados protocolos de saúde e segurança, bem como destacar novas ofertas de produtos e experiências. Os espectadores também verão o novo terminal de cruzeiros da empresa em Port Miami, um farol icônico no horizonte de Miami.

Este episódio “All Hands on Deck” também acompanha executivos, incluindo Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings, e Harry Sommer, presidente da marca e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, em uma visita ao Norwegian Gem para discutir o próximas renovações do navio. O Norwegian Gem será o primeiro navio a partir do novo terminal da NCL em Port Miami, quando voltar ao serviço em 15 de agosto de 2021.

“O ano passado foi uma jornada incrível e estamos prontos para receber nossos hóspedes de volta em apenas algumas semanas, quando o Norwegian Jade se tornar o primeiro navio da frota a retornar ao serviço”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Nosso retorno levou 500 dias para ser concluído e agora estamos dando os toques finais em cada detalhe da experiência do hóspede para garantir que voltaremos da maneira melhor e mais segura que se possa imaginar

Receba nossas newsletters