Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL realizará webinar sobre ‘Spa e Wellness’ nesta terça (29)

Estela Farina, diretora da NCL no Brasil

Estela Farina, diretora da NCL no Brasil

A diretora geral da Norwegian Cruise Line no Brasil, Estela Farina, apresenta nesta terça-feira (29), em evento da IT Brands dedicado ao bem-estar, todas as oportunidades que os hóspedes tem a bordo dos cruzeiros com relação aos serviços de “Spa e Wellness”. A apresentação está marcada para 12h30 (de Brasília) e ingressos estão disponíveis no https://itbrandsbr.com/.

“Com grande valorização por vivências de bem estar, a NCL oferece possibilidades únicas nos seus navios como Sala de Sal e Sala de Neve, para exclusivas experiências wellness e são parte da Suíte Termal que ainda tem vários tipos de sauna – seca, húmida, finlandesa – piscinas de talassoterapia e uma ampla área de relaxamento com vista para o mar”, informou a empresa.

A NCL informa que salas de massagem, e também de tratamentos cosméticos como Botox, Restilene, branqueamento dentário e drenagem linfática, tendo acompanhamento de médico especialista, dermatologista ou cirurgião plástico, complementam a oferta de dois andares do Spa.

Receba nossas newsletters