Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL receberá apenas hóspedes e tripulantes totalmente vacinados este ano

ncl_Bliss_Aerial_0079

O requisito anterior era válido até 31 de outubro

A Norwegian Cruise Line prorrogou até 31 de dezembro a regra para que só embarquem hóspedes e tripulantes totalmente vacinados até 31 de dezembro. O requisito anterior era válido até 31 de outubro.

“Sob a orientação de especialistas em saúde pública mundialmente reconhecidos e para priorizar a saúde e segurança de nossos hóspedes, tripulação e comunidades que visitamos, decidimos estender os requisitos de vacinação de hóspedes para todas as viagens até 31 de dezembro” um porta-voz da empresa disse. “Os passageiros que não tenham idade suficiente para serem vacinados não serão permitidos nessas viagens”.

A NCL retomou as operações na Flórida após 17 meses, no último dia 15 de agosto, quando o Norwegian Gem partiu do novo terminal da linha em PortMiami. O cruzeiro foi autorizado a operar depois que um juiz federal decidiu que a NCL pode pedir aos clientes uma prova de vacinação contra a Covid-19 antes do embarque, pelo menos temporariamente, revertendo uma ordem do governador da Flórida Ron DeSantis.

Receba nossas newsletters