Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL retoma operações com 100% da frota

Norwegian Spirit-Aerial 2

O Norwegian Spirit, que passou por uma extensa revitalização da proa à popa, de mais de US$ 100 milhões, navegará pelo Pacífico Sul

A Norwegian Cruise Line (NCL) está oficialmente com 100% da frota em serviço ao anunciar o retorno do Norwegian Spirit, o 17º e último navio que ainda estava com as viagens suspensas.  O retorno da NCL ao serviço começou com o Norwegian Jade, em 25 de julho de 2021, partindo de Atenas (Piraeus), Grécia. Desde então, a marca relançou sistematicamente seus navios em todo o mundo.

“Este é um dia incrivelmente importante em nossa história e um momento decisivo para nosso futuro”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Estamos avançando a toda velocidade, já tendo recebido mais de meio milhão de hóspedes para férias excepcionais no mar”, completou.

O Norwegian Spirit, que passou por uma extensa revitalização da proa à popa, de mais de US$ 100 milhões, navegará pelo Pacífico Sul, visitando oito portos em 12 dias, com partidas da bela ilha do Taiti. Os destaques do itinerário incluem uma viagem a Bora Bora e a Raiatea, que é considerada a ilha mais sagrada do Pacífico Sul. O cruzeiro parte de Papeete, Taiti, Polinésia Francesa, no dia 7 de maio, e desembarca no dia 19 de maio, em Honolulu.

O navio

O Norwegian Spirit agora apresenta 14 novos ambientes, cabines adicionais e atualizadas, áreas públicas aprimoradas e nova arte do casco. As melhorias incluíram um Mandara Spa duas vezes maior que apresenta uma nova suíte termal e áreas de relaxamento, um Pulse Fitness Center expandido e o segundo restaurante Onda by Scarpetta no mar.

Novos locais para refeições incluem o Taste um restaurante principal adicional; o restaurante 24 horas, The Local Bar and Grill; o restaurante aberto o dia todo, Garden Café; o Great Outdoors Bar; e Waves Pool Bar.

Fazendo sua estreia estão o The Social Comedy & Night Club e o Spinnaker Lounge, que apresenta o Humidor Cigar Lounge, bem como o Spice H2O, espaço apenas para adultos, um lounge diurno com duas novas banheiras de hidromassagem e um bar dedicado, que se transforma em um local de entretenimento.

Receba nossas newsletters