Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

NCL retoma operações do Norwegian Jewel com Caribe sem visto

Por conta do número de casos positivos da Covid-19, a NCL cancelou alguns de seus cruzeiros até abril nos Estados Unidos

Por conta do número de casos positivos da Covid-19, a NCL cancelou alguns de seus cruzeiros até abril nos Estados Unidos

A Norwegian Cruise Line anunciou o retorno ao serviço do Norwegian Jewel, que será o primeiro navio da marca a navegar a partir da Cidade do Panamá (Colón), Panamá. O Norwegian Jewel  se torna o 13º navio da frota de 17 navios da companhia a retornar ao serviço oferecendo itinerários imersivos para o Alasca antes do porto-base no Panamá a partir de 24 de novembro de 2022.

As viagens estabelecerão o primeiro porto-base da marca no destino e tanto no Terminal de Cruzeiros Colón, como no Terminal de Cruzeiros Fuerte Amador na Cidade do Panamá, com viagens sazonais da pelo Caribe sem a necessidade de visto dos EUA.

A primeira viagem do Norwegian Jewel será de 12 dias navegando pela costa da América Central, visitando nove portos notáveis e partindo da cidade histórica de Cidade do Panamá (Colón), Panamá. Os destaques do itinerário incluem uma excursão a Puerto Quetzal, bem como Las Caletas. Outros destinos no itinerário incluem Puntarenas e Carara Tropical Rainforest. Este cruzeiro da Cidade do Panamá (Colón) partiu nessa terça-feira (29) e desembarca no dia 10 de abril, em San Diego.

“A primeira viagem do Norwegian Jewel não é apenas mais um marco importante em nosso Grande Retorno à Navegação, mas é o sinal de um futuro brilhante, pois vamos ter um porto sazonal no incrível Panamá em novembro”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. “Com os diversos itinerários do Norwegian Jewel que abrangem viagens do Alasca ao Caribe, os hóspedes poderão ver o mundo em um de nossos premiados navios.”

Até o final de março de 2023, o Norwegian Jewel oferecerá um total de oito cruzeiros de ida e volta no Canal do Panamá, com itinerários de oito a 10 dias, começando em Colón, no lado caribenho do Panamá, e terminando na Cidade do Panamá (Fuerte Amador), no lado do Pacífico. do Panamá e vice-versa. Além disso, o navio oferecerá uma seleção de viagens circulares de 12 dias que começam ou terminam suas viagens na Cidade do Panamá.

Receba nossas newsletters