Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL retoma suas operações globais com o Norwegian Jade

ncl_Jade_Aerial_Greece_Santorini_sky (3)

Até 2023, a empresa planeja posicionar nove navios na região, incluindo o Norwegian Dawn, Epic, Escape, Getaway, Gem, Jade e Star

A Norwegian Cruise Line (NCL) celebrou o retorno de suas operações nesse domingo (25) a bordo do Norwegian Jade, que deu as boas-vindas aos hóspedes após 500 dias e fez história na NCL como o primeiro navio a ter Atenas como porto-base. Até novembro, os hóspedes que navegam nas Ilhas Gregas podem explorar em algumas das ilhas da Grécia, incluindo Creta, Mykonos, Rodes e Santorini.

“Receber nossos hóspedes e tripulantes a bordo tem sido um dos momentos mais memoráveis da minha carreira de mais de 30 anos”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Estamos entusiasmados em embarcar no Great Cruise Comeback com um novo itinerário e um porto doméstico para a nossa marca, oferecendo aos nossos hóspedes uma seleção ainda maior de férias únicas no mar”, completou.

Até 2023, a empresa planeja posicionar nove navios na região, incluindo o Norwegian Dawn, Epic, Escape, Getaway, Gem, Jade e Star, programados para navegar também na Grécia. “As primeiras viagens do Jade às Ilhas Gregas se esgotaram pouco depois de anunciarmos nosso retorno”, disse Sommer. “Com uma demanda tão forte, temos o prazer de expandir nossa oferta na Grécia com sete navios até 2023″, completou.

O Ministro do Turismo da Grécia, Harry Theoharis, acrescentou: “Estamos muito felizes em receber o Norwegian Jade e seus convidados na Grécia. Os roteiros planejados vão oferecer experiências únicas que combinam nossa rica história, cultura agitada e gastronomia famosa.”

No dia 7 de agosto, o Norwegian Encore será o primeiro navio a retornar às navegações nos EUA, quando estreará em Seattle para sua temporada inaugural de cruzeiros pelo Alasca.

Receba nossas newsletters