Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL revela nome de seu primeiro navio construído para a China

Norwegian Joy é  o nome escolhido pela Norwegian Cruise Line para o primeiro navio do mundo construído especialmente para o mercado chinês (Foto: Divulgação)

Norwegian Joy é o nome escolhido pela Norwegian Cruise Line para o primeiro navio do mundo construído especialmente para o mercado chinês (Foto: Divulgação)


A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou nesta segunda-feira (29/02) o nome, em inglês e chinês, do seu novo navio construído para o mercado chinês, o “Norwegian Joy’, em inglês, e, em chinês, 喜悦号 (Xǐ Yuè Hào). O nome Norwegian Joy foi criado para enfatizar a experiência que o navio vai oferecer, chamada “Experience Paradise on the Sea’, que promete aos hóspedes a experiência de um paraíso no mar.

“Depois de estudar de perto, durante vários anos, o mercado de cruzeiros chinês nós quisemos deixar claro que vamos entregar aos nossos clientes este navio espetacular”, disse Frank Del Rio, CEO da Norwegian Cruise Line Holdings. O ‘Norwegian Joy irá proporcionar a mesma sensação de liberdade e flexibilidade encontrada em todos os navios Norwegian Cruise Line, mas com experiências de férias em estilo resort e comodidades projetadas especificamente tendo em mente o hóspede chinês”.

O Norwegian Joy, navio da classe Breakaway Plus, tem capacidade para 3.900 hóspedes e vai estrear na China no verão de 2017. Ele foi projetado especificamente para o viajante chinês, com cozinha e experiências que atendem às preferências de férias   de hóspedes chineses a bordo. Essa personalização para o mercado da China envolveu consulta detalhada com parceiros chineses e especialistas locais sobre a cultura e preferências chinesas.

“Os hóspedes chineses irão descobrir uma qualidade inigualável de serviço, cozinha, entretenimento e experiência de varejo a bordo do Norwegian Joy que simplesmente não estão disponíveis no mercado da China hoje”, disse o vice-presidente sênior e diretor-gerente para a China, David Herrera. “Com o Norwegian Joy, vamos, sem dúvida, oferecer aos nossos clientes chineses um produto superior e introduzir um novo padrão de inovação e excelência para o que em breve será o segundo maior mercado de cruzeiros do mundo”.

Além do nome do navio, a NCL também apresentou nome e logotipo exclusivo para o mercado da chinês. O nome da companhia será representado como 诺唯真游轮 (Nuò Wéi Zhēn) traduzido como ‘Promising, Exclusive and Authentic’.

Receba nossas newsletters