Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL revela nova suíte termal, ofertas ampliadas de Spa e suítes luxuosas a bordo do Norwegian Joy

unnamed6 NCL revela nova suíte termal, ofertas ampliadas de Spa e suítes luxuosas a bordo do Norwegian Joy

Norwegian Joy conta com 21 bares e lounges; 16 restaurantes; e uma passarela à beira-mar com vistas do oceano projetadas para conectar os hóspedes ao mar (Divulgação)

A Norwegian Cruise Line revelou novas e ampliadas ofertas a bordo do Norwegian Joy, incluindo uma nova Suíte Termal no Mandara Spa and Salon, Suítes Premier Owner’s de três quartos redesenhadas no The Haven, um Vibe Beach Club ampliado e 24 novas cabines com varanda, após uma docagem seca de três semanas.

“Nossos hóspedes pediram por essas melhorias no Norwegian Joy, e nós entregamos”, disse David Herrera, presidente da NCL. “De um spa ampliado a acomodações espaçosas adicionais, com estas novas atualizações, passamos a oferecer a eles mais espaço para relaxar, desligar e aproveitar seu tempo a bordo com seus entes queridos”, complementou.

unnamed5 e1709671359104 NCL revela nova suíte termal, ofertas ampliadas de Spa e suítes luxuosas a bordo do Norwegian Joy

Destaque para a adição da nova e espaçosa Suíte Termal no Mandara Spa and Salon

Destaque para a adição da nova e espaçosa Suíte Termal no Mandara Spa and Salon, que agora é a maior entre os navios da classe Breakaway-Plus, com novas espreguiçadeiras, sauna, sala de gelo e sauna a vapor. O Vibe Beach Club para adultos, por sua vez, também passou por uma expansão e agora possui um layout semelhante ao Vibe Beach Club disponível no Norwegian Encore e no Norwegian Bliss, com novas cabanas privadas de luxo.

unnamed4 e1709671577265 NCL revela nova suíte termal, ofertas ampliadas de Spa e suítes luxuosas a bordo do Norwegian Joy

Suítes Premier Owner’s do The Haven by Norwegian com grande varanda foram expandidas para três quartos (Divulgação)

Além disso, as Suítes Premier Owner’s do The Haven by Norwegian com grande varanda foram expandidas para três quartos. As duas novas suítes incluem três quartos; quatro banheiros; uma sala de estar totalmente renovada, quarto principal e mobiliário de varanda externa; bem como uma nova sala de jantar separada com vista para a frente do The Haven Horizon Lounge.

Além das novas ofertas do navio, o Norwegian Joy conta com 21 bares e lounges; 16 restaurantes; e uma passarela à beira-mar com vistas do oceano projetadas para conectar os hóspedes ao mar. O navio também oferece atividades emocionantes para todos os tipos de viajantes, como a pista de kart Joy Speedway; um Parque Aquático; um campo de minigolfe; e entretenimento de classe mundial, incluindo os shows “Elements” e “Deal or No Deal”.

Receba nossas newsletters