Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL terá centro de treinamento para tripulação nas Filipinas

Foto de projeção do centro de treinamento

Foto de projeção do centro de treinamento

A Norwegian Cruise Line Holdings divulgou as plantas do Norwegian Cruise Line Centro de Excelência, local que será construído próximo a Manila, nas Filipinas, para abrigar treinamentos de membros de tripulação da empresa.

Com 18,5 mil metros quadrados, o centro terá treinamentos focados nos serviços nos navios, reduzindo o tempo do treinamento realizado a bordo. As instalações serão projetadas para reproduzir experiências reais, com réplicas de cabines, cozinha, cassino, serviço completo de bar e treinamento de segurança.

Até oito mil tripulantes poderão realizar treinamentos a cada ano. “À medida que a empresa continua a crescer e a executar o seu programa de ampliação da frota, o Centro de Excelência permitirá capacitar e treinar as tripulações para atender à crescente demanda por talentos, e proporcionar aos nossos hóspedes um alto nível de serviços, e a melhor experiência de férias que possam almejar”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da companhia.

O projeto será construído em uma área de 291,3 mil metros quadrados, com previsão de início ainda em 2019 e conclusão em dezembro de 2020. A localização foi pensada para atender 65% da tripulação que é originária do Sudeste Asiático.

Receba nossas newsletters