Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL terá obra-prima personalizada em farol de ilha particular nas Bahamas

Great Stirrup Cay

Representações da vida selvagem marinha vão decorar o farol do Great Stirrup Cay

Em homenagem ao Dia Mundial dos Oceanos, celebrado nessa terça-feira (8), a Norwegian Cruise Line (NCL) doou US$ 25 mil para a Guy Harvey Ocean Foundation (GHOF) e anunciou que o artista de renome mundial criará uma obra-prima personalizada que envolverá o farol em Great Stirrup Cay, a ilha particular da Cruise Line nas Bahamas.

A doação, que faz parte de uma parceria contínua para aumentar a conscientização sobre a importância da conservação dos oceanos, beneficiará ainda mais a pesquisa científica da fundação, incluindo programas de rastreamento de tubarões desconhecidos, que estimularam descobertas sobre a vida dessas espécies e, portanto, incentivou maiores esforços de proteção. A doação também ajudará no desenvolvimento e disponibilidade do Programa Educacional GHOF.

Como parte da parceria, as representações da vida selvagem marinha de Guy Harvey, incluindo tartarugas marinhas, arraias, golfinhos e muito mais, vão decorar o farol do Great Stirrup Cay, a quase 30 metros de altura, que também serve como plataforma de lançamento para a tirolesa da ilha particular, até o fim do ano.

“Temos a responsabilidade de proteger nossos recursos oceânicos agora e para as gerações futuras”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da NCL. “Por meio de nosso programa global de sustentabilidade corporativa, Sail & Sustain, estamos sempre em busca de novas parcerias, tecnologias e processos para proteger e preservar o mundo ao nosso redor. Nossa parceria contínua com a Guy Harvey Ocean Foundation nos permitiu continuar a cumprir nossa política ambiental compromissos de preservação, além de promover uma cultura de conscientização entre os nossos passageiros. “

Receba nossas newsletters