Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL terá partidas de Barcelona e Roma a partir de setembro

GETAWAY-ship-mobile-2018

Norwegian Getaway navegará num misto de viagens de 10 a 11 dias nas Ilhas Gregas saindo de Roma (Civitavecchia)

A Norwegian Cruise Line (NCL) terá um novo reinício das operações na Europa, com cruzeiros a partir dos portos de Barcelona e Roma (Civitavecchia) e itinerários em portos previamente programados para as Ilhas Gregas e mediterrâneas a partir de 5 de setembro.

Atualmente programado para partir de Barcelona, ​​o Norwegian Epic navegará em itinerários de sete noites no Mediterrâneo Ocidental, de 5 de setembro a 24 de outubro de 2021; o Norwegian Getaway navegará num misto de viagens de 10 a 11 dias nas Ilhas Gregas saindo de Roma (Civitavecchia), de 13 de setembro de 2021 a 25 de outubro de 2021. Os hóspedes contarão com cinco a oito portos de escala, até 13 horas em cada cidade e não mais que dois dias no mar.

“A Europa é um dos principais destinos de viagens, por isso estamos ansiosos para retornar a alguns de nossos portos mais amados, retomar esses itinerários e dar as boas-vindas aos nossos hóspedes para que vivam as férias da sua vida da maneira mais segura possível”, disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Estamos trabalhando ativamente com nossos parceiros locais e funcionários do governo, já que planejamos a retomada das viagens na região com o Norwegian Epic e o Getaway juntando-se ao Norwegian Jade neste verão”.

“Embora os cruzeiros ainda não tenham reiniciado a partir dos portos espanhóis, o Porto de Barcelona tem trabalhado e cooperado estreitamente com o Ministério da Saúde espanhol e com o Departamento de Saúde do governo local da Catalunha para o mesmo objetivo: a retomada do tráfego de cruzeiros seguindo os protocolos mais seguros para hóspedes, tripulantes e habitantes de Barcelona ”, disse Mercè Conesa, presidente do Porto de Barcelona. “Estamos esperançosos de que em breve daremos as boas-vindas à Norwegian Cruise Line e seus convidados em Barcelona.”

Receba nossas newsletters