Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

No Brasil, cruzeiro terá grupo temático para imersão em língua inglesa

Divulgação/Royal Caribbean

Divulgação/Royal Caribbean


O navio Rhapsody of the Seas, da Royal Caribbean, irá participar do projeto All Aboard que realizará um grupo temático a bordo para imersão em língua inglesa. Durante três dias, os passageiros poderão aperfeiçoamento e vivência em outro idioma. 

O projeto será realizado pela AA Eventos e Viagens, em parceria com a GO! English School, no próximo dia 5 de dezembro. O primeiro All Aboard – Immersion in English está aberto para familiares e amigos, servindo como uma grande confraternização de final de ano.

Os passageiros contarão com material didático exclusivo, criando um conteúdo alternativo na língua inglesa e buscando diversas situações diferentes da sala de aula e que dá à oportunidade para todos participarem. “Esta é uma excelente alternativa para quem quer treinar seu inglês e assim entender se, realmente, está preparado para uma viagem internacional”, afirma Egidio Verza, diretor da AA Eventos e Viagens.

Veja detalhes do roteiro abaixo:

Datas: 5 a 8 de Dezembro de 2015
Roteiro: Santos – Buzios – (navegação) – Santos
Incluso: Educadores e material didático em inglês; cinco refeições diárias (exceto bebidas) e toda a recreação que o navio oferece.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters