Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian anuncia novidades no entretenimento de seus novos navios

Após grande sucesso, o espetáculo For the Record será oferecido para um público maior no teatro do Norwegian Escape

Após grande sucesso, o espetáculo For the Record será oferecido para um público maior no teatro do Norwegian Escape


A Norwegian Cruise Line anunciou mudanças no entretenimento a bordo de seus novos navios, Norwegian Escape e Norwegian Getaway. Com o sucesso do show For the Record: The Brat Pack no Norwegian Escape, o espetáculo será oferecido para um público maior no Escape Theater a partir do dia 16 de abril.

Os hóspedes passarão uma noite com um nerd, um atleta, um jogador de basquete, uma patricinha e um criminoso nessa retrospectiva de filmes adolescentes dos anos 1980, tudo embalado pelas trilhas de Gatinhas e Gatões, Clube dos Cinco, Mulher Nota 1000, A Garota de Rosa Shoking e Curtindo a Vida Adoidado. A partir de 9 de abril, o Supper Club oferecerá novo jantar e entretenimento ao vivo, com detalhes que ainda serão revelados. O hit After Midnight com Brenda Braxton continuará regularmente no Escape Theater.

O musical da Broadway Million Dollar Quartet deixa o Escape em 5 de março, sendo retomado dia 15 de maio no Norwegian Getaway. A apresentação rock ‘n’ roll terá megahits de Elvis Presley, Johnny Cash, Jerry Lee Lewis e Carl Perkins. Legally Blonde encerra a temporada no Getaway em 30 de abril e Burn The Floor continua com sua programação normal.

Entre 5 de março e 16 de abril, quando estreia For the Record no Escape, o teatro do navio irá apresentar o grupo pop acapella Vocal Over Drive, em que o grupo de cinco músicos cria os sons de uma banda completa apenas com suas próprias vozes. Após essa temporada, o grupo irá se apresentar de 1º a 15 de maio no teatro do Getaway.

Receba nossas newsletters