Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL anuncia programação de espetáculos do novo Norwegian Joy

Norwegian Joy

A programação de espetáculos variada será uma das atrações para a reinauguração do Norwegian Joy

A Norwegian Cruise Line anunciou que os espetáculos Footloose, musical ganhador do Tony Award, Elements, show de acrobacias aéreas, e Wine Lovers: The Musical, comédia de degustação de vinhos, farão parte da programação do navio Norwegian Joy.

O espetáculo Footloose será apresentado no mar pela primeira vez. “Estamos muito animados em apresentar Footloose, um show positivo que incentiva as pessoas a adotarem novas ideias, defenderem o que acreditam e dançarem”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart.

Já Elements, espetáculo que aborda os quatro elementos da natureza, água, ar, fogo e terra, é um dos favoritos da Norwegian. Wine Lovers: The Musical, é uma proposta inovadora que permitirá aos hóspedes uma degustação de vinhos no estilo clube de almoço enquanto presenciam uma comédia musical sobre vinho e amor.

Após uma reforma, o Norwegian Joy fará sua primeira viagem de ida e volta de sete dias pelo Alasca a partir de Seattle. A saída acontecerá no dia 4 de maio deste ano.

Receba nossas newsletters