Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL lança campanha especial que antecede lançamento do Encore

Lançamento do Norwegian Encore inspirou campanha Encore Moments

Lançamento do Norwegian Encore inspirou campanha Encore Moments

A nova campanha “Encore Moments” da Norwegian Cruise Line é a iniciativa que antecede o lançamento do novo cruzeiro da marca, o Norwegian Encore. A promoção incentiva o público a nomear pessoas que merecem um reconhecimento por seus impactos positivos na comunidade. A campanha, que acontece até dia 18 de outubro de 2019, reconhecerá e recompensará 52 pessoas nos EUA (uma pessoa de cada estado, incluindo o Distrito de Columbia e Porto Rico) e uma pessoa de cada uma das províncias e territórios do Canadá (excluindo Quebec).

“Estamos no negócio de pessoas, oferecendo experiências positivas e memoráveis em todo o mundo”, disse Andy Stuart, presidente da NCL. “Acreditamos que é muito importante reservar um tempo para celebrar e agradecer às pessoas cujos atos de bondade e compaixão fazem diferença na vida de seus amigos e familiares e dentro de suas comunidades. Estamos muito orgulhosos e empolgados em lançar o Encore Moments e incentivamos o público a trazer esses heróis da cidade natal para o primeiro plano, para um bis merecido”, acrescentou Stuart.

Os 64 indicados com mais votos em seu Estado, província ou território ganharão um cruzeiro a escolher, de três a cinco dias para duas pessoas, em um dos navios participantes da campanha da NCL. Eles também receberão passagens aéreas e acomodações para uma cerimônia de premiação que ocorrerá em Nova York, no dia 16 de dezembro de 2019.

Receba nossas newsletters