Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Norwegian Escape: Pitbull batiza o mais novo navio da NCL

Pitbull faz show na inauguração do Escape

Pitbull faz show na inauguração do Escape


Na tarde desta segunda-feira, dia 9, a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd inaugurou o seu mais novo e maior navio. O Norwegian Escape tem como padrinho de honra o cantor Pitbull. A cerimônia, que ocorreu no Porto de Miami, contou com a presença além do cantor dos executivos Frank Del Rio e Andy Stuart, CEO e presidente da companhia, respectivamente.

Na ocasião, eles falaram da alegria de inaugurar este navio que é o mais moderno e inovador da frota NCL, e como ele traduz este momento que a armadora esta passando. “A chegada Escape marca uma verdadeira evolução para a nossa marca, que uniu o melhor de nossos navios da classe Breakaway levando liberdade e flexibilidade a um novo nível com este novo navio incrível”, disse Andy Stuart.

Este navio de 164 mil toneladas e com capacidade para mais de 4 mil hóspedes fará roteiros pelo Caribe saindo de Miami passando por destinos como St. Thomas, Ilhas Virgens; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; e Nassau, nas Bahamas. Em seu casco o Escape leva uma pintura especial assinada pelo artista Guy Harvey. Em suas acomodações o navio ainda leva a marca de luxo da companhia com as cabines da The Haven by Norwegian e uma enorme opções de restaurantes, bares e atrações.

Ao final da cerimônia, os convidados para a inauguração puderam conferir com exclusividade um show do Pitbull, que cantou os seus maiores sucessos e entreteu os participantes de baixo do sol quente de Miami. O dia foi perfeito para a inauguração do navio, que teve ainda a tradicional quebra do champagne em seu casco e a benção de um padre e um rabino. Tudo para dar boa sorte ao novo membro da família NCL. Dizem que se a garrafa de champagne não quebra no batismo o navio não terá sucesso. O que não ocorrerá com o Norwegian Escape.

Lisia Minelli, de Miami

Receba nossas newsletters