Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian retoma operações do Bliss nos Estados Unidos

ncl_Bliss_Aerial_0079

Embarcação realizará itinerários de 6 ou 4 noites para a Riviera Mexicana, visitando Cabo San Lucas, Puerto Vallarta e mais, a partir do homeport em Los Angeles.

A Norwegian Cruise Line retomou as viagens do sétimo navio de sua frota, o Norwegian Bliss, nesse domingo (24). A partir de agora, a embarcação realizará itinerários de 6 ou 4 noites para a Riviera Mexicana, visitando Cabo San Lucas, Puerto Vallarta e mais, a partir do homeport em Los Angeles. É o segundo navio da NCL a voltar a visitar a Costa Oeste dos Estados Unidos, após o Encore ter começado a navegar de Seattle para o Alasca em agosto.

No dia 21 de janeiro de 2022, o navio fará um itinerário de 14 dias pelo Canal do Panamá, antes de seguir para Miami para sua temporada no Caribe, visitando Cartagena, Puntarenas e Cabo San Lucas. De acordo com a NCL, a frota de navios continuará sendo redistribuída em escalas.

“O Norwegian Bliss tem sido um dos revolucionários da indústria, estabelecendo múltiplos recordes mundiais na Costa Oeste, como o maior navio a ser batizado em Seattle, com homeport em Los Angeles, ligações para São Francisco e atravessando o Canal do Panamá a partir de ambos os oceanos Pacífico e Atlântico”, disse Harry Sommer, CEO da NCL.

Receba nossas newsletters