Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos / Fotos

Norwegian Star desembarca mais de 2,3 mil turistas no Píer Mauá (RJ) e recebe agentes; fotos

Agentes de viagem em visita tecnica ao navio Norwegian Star desembarca mais de 2,3 mil turistas no Píer Mauá (RJ) e recebe agentes; fotos

Agentes de viagem em visita técnica ao navio

RIO DE JANEIRO – O sexto navio de cruzeiro e terceiro internacional atracou no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (12). Trata-se do Norwegian Star, da NCL – Norwegian Cruise Line, que começou seu roteiro em Lisboa no dia 24 de novembro, somando 18 dias de viagem até chegar no Brasil. Depois de atracar na capital fluminense – que só nestes primeiros 12 dias de dezembro recebeu um total de 27.349 passageiros – com 2.348 cruzeiristas, o navio parte para um roteiro de sete dias visitando Búzios, Ilha Grande, Santos, Punta del Este e Buenos Aires.

Veja mais fotos na galeria abaixo

Um grupo de 30 agentes de viagens do Rio de Janeiro e Niterói fez uma visita técnica ao Norwegian Star, no Píer Mauá, para conhecer em detalhes o que a embarcação oferece ao hóspede durante os cruzeiros que realiza na América do Sul e Antártida. Serão nove viagens até abril de 2024. Durante a visita, os agentes receberam material informativo para a temporada de América do Sul com roteiros, mapas e destaques das viagens, mas antes tiveram a oportunidade de degustar o que normalmente é servido, a la carte, aos hóspedes que desfrutam de cruzeiros e roteiros exclusivos na temporada sul-americana no Norwegian Star.

Os cruzeiros do Norwegian Star de 14 dias partindo de Buenos Aires incluem visita a Patagônia argentina e fiordes chilenos cruzando o estreito de Magalhães passando por Deception Island e Elephant Island, a noroeste da península Antártica. No fim da temporada de verão o navio volta a visitar o Brasil, numa viagem de seis dias que termina no Rio de Janeiro, de onde inicia, no dia 4 de abril, sua travessia para Lisboa.

RESERVAS Nas reservas para essa temporada, a NCL oferece cinco opções Free at Sea: open bar ilimitado grátis, restaurantes de especialidades, wi-fi grátis e US$ 50 em créditos por excursão em terra e ainda 3º e 4º passageiro grátis, na mesma cabine.

NOVAS EMBARCAÇÕES – Ao Norwegian Star se somam os navios de cruzeiros internacionais Viking Jupiter e Azamara Quest e os nacionais Costa Fascinosa, MSC Seaview, MSC Musica, que atracaram no Píer Mauá.

PIER MAUÁ – E, para completar a quinzena de dezembro, o Píer Mauá espera para esta quarta-feira (13), o retorno do MSC Seaview, vindo de Ilhabela e seguindo para Ilhéus, com 6.842 passageiros + tripulantes; na quinta (14), o MSC Armonia de Cabo Frio e Ilha Grande, com 3.734 passageiros + tripulantes, e o MSC Musica, vindo de Buenos Aires para Ilhabela, com 4.237 passageiros + tripulantes. Fechando a quinzena, na sexta-feira (15), o Costa Fortuna vindo de Buenos Aires para Búzios, com capacidade de 4.560 passageiros + tripulantes, e o MS Hamburg, vindo de Salvador para Tbi, com 590 passageiros + tripulação. No total cerca de 20 mil pessoas devem desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos três dias.

GALERIA:

Receba nossas newsletters